terça-feira, 27 de outubro de 2009

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FARENSE 1-1 Juv. Évora

Começo a ficar preocupado...a 9 pontos do primeiro e a 5 pontos do ultimo.
Se quisermos manter as aspirações de subida algo terá que mudar e JÁ!
Que jogo horrível...é certo que jogávamos contra o Juv. Évora, uma boa equipa que se encontrava e encontra a nossa frente na luta pela subida embora as poucas oportunidades que criou foi em aproveitamento de alguns erros defensivos, mas não desculpa a fraca exibição da equipa e falta de soluções que demosntrou, não é .
Temos bons valores, que não estão a ser devidamente aproveitados e tácticas que me deixam um pouco confuso ( mesmo não sendo eu nenhum entendido na matéria nem tenho nenhum curso de treinador)...a falta de extremos na equipa com tão bons que temos, o Norberto passa de dispensado a titular ( sem lhe tirar créditos), o melhor marcador no banco...PINTASSILGO NO BANCO???!!!
Mau...muito mau!
Enfim...o Juv.Évora mete-se em vantagem, mas o grande Pintassilgo entrado na 2ªparte ainda marcou conseguindo empatar o jogo minimizando o prejuízo.
Na bancada, boa presença e postura dos ultras com 90m num apoio incondicional com alguns momentos muito bons apesar da fraca exibição da equipa.
Olhando para a frente...DOMINGO TODOS A MOURA!!!
As inscrições estão abertas na sede dos S.S.

Hoje mais que ontem e menos que amanha, o nosso FARENSE precisa de todos nós!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Velha Guarda no Twitter!!

Pois é meus amigos, os acompanhantes do Blog podem faze-lo a partir de hoje no twitter também!!
Nos dias de hoje se não acompanhar-mos a evolução ficamos para trás, assim sendo resolvi aderir a mais esta rede social e espero que façam o mesmo de maneira a facilitarem-me a vida, no que diz respeito a fazer chegar a vocês a actualidade do nosso grupo e do nosso grande FARENSE!!

Para aderir, façam aqui do vosso lado direito

Por Faro, pelo Farense, pelos Farenses!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jantar Grupo Porno

Image Hosted by ImageShack.us

FARENSE X Juv. Évora

Image Hosted by ImageShack.us


Para este jogo os sócios S.S. que saõ sócios S.C.F. necessitam ter cota do mês 10 ( outubro) para que possam entrar sem pagar.
Os Sócios S.S. que não são sócios do S.C.F. pagam 1€ de entrada.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Caparica 1-0 FARENSE

Depois de uma grande noite...uma manha horrível! Que ressaca!Partida marcada para as 10h, chegando a sede pouco antes da hora...0 ultras!! Compreensível...saco da lista e pego no tele, " esta todo o autocarro a tua espera caral**!!! " sentei-me no terraço e era vê-los chegar em passo de corrida, a transpirar o álcool consumido horas antes!! LINDO!!
Saímos com 30min de atraso para uma viagem que se ia revelar tranquila, bebida QB, convívio e chegada a Caparica 30min antes do jogo.
O normal...o stress dos bilhetes, colocar faixa, ir ao bar abastecer de vinho e voltar para a bancada apoiar o nosso Farense debaixo de um abrasador sol da Caparica!
O jogo poucos motivos de interesse ia tendo, exceptuando 2 ou 3 lances de ataque do nosso Farense.
Uma segunda parte não muito diferente da primeira, oportunidades desperdiçadas e um golo sofrido no ultimo minuto.Um bom desempenho por parte dos 40 ultras presentes com a ajuda da secção de Lisboa que marcou presença junto de nós!
4jogos, 1vitória, 2 empates e 1derrota...5pontos a 7 do primeiro. Sabemos que esta equipa é capaz de melhor depois dos excelentes desempenhos da pré-época, resta-nos continuar a apoiar como sempre o fazemos e acreditar como sempre acreditamos...eles hão-de voltar a sentir Rapazes!! Juntos venceremos!!!










terça-feira, 13 de outubro de 2009

domingo, 11 de outubro de 2009

Noite de Fado

Nesta sexta-feira realizou-se na sede dos S.S. uma noite de fado, com a actuação do Fadista Motard. E que noite?!!
Vinho, tapas, casa cheia de ultras e um fadista inspirado...silêncio que se vai cantar o fado!
Na noite antecedendo a deslocação a Caparica, esperava-se uma noite calma, de maneira a poupar os ultras para o dia de jogo,mas o fadista não perdoou e meteu a sede toda em alta, quem apreciava e quem não apreciava o fado.
Venham mais noites destas!!


















segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Paintball SS

Mas que belo fim de semana!!
Aproveitando a pausa no nosso campeonato e um fim de semana prolongado, os South Side mantiveram a sua agenda bastante ocupada.
Depois de um bem conseguido Faro Alternativo, o grupo Penha tinha preparado para os S.S. um torneio de Paintball.
E assim foi...09h da manha concentramos-nos no sitio do costume para partir para a guerra, espera-se por as princesas do costume, desespera-se por outras princesas não acordarem, e desmembramos-nos em contactos para colmatar algumas baixas...tudo corria normalmente.
Equipas preenchidas a abalamos para o teatro de guerra, onde o grupo Penha ultimava os últimos pormenores para receber os ultras.
4 equipas compunham este torneio, Velha guarda, Grupo Penha, Santa barbara e os Ácidos, num campeonato a duas voltas, apurando-se no seu final os dois primeiros para uma final.
Numa primeira volta renhida e que deixava tudo em aberto para a 2ªvolta...o Grupo penha assumia-se no comando.
Breve intervalo com churrasco e foi a muito custo que se voltou para o teatro de guerra.
Finda a 2ªvolta, a Velha Guarda e Grupo Penha empatavam no topo da classificação, apurando-se ambas para uma final que se previa bastante polémica.
E assim foi...lutando contra um adversário que possuía alguns créditos e contra uma arbitragem e organização "que afinal eram todos os mesmos", a Velha Guarda não conseguiu levar de vencido o grupo Penha, que se tornaram os novos campeões de paintball S.S.
Antes da mesma, Santa Barbara e os Ácidos defrontar-se-iam para decidir o 3ºlugar, que seria entregue aos Ácidos depois de uma renhida batalha.
Os Parabéns ao Grupo Penha, pelo titulo, mas acima de tudo pelo magnifico dia proporcionado aos ultras.

DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!

















domingo, 4 de outubro de 2009

Faro Alternativo IV



Este fim de semana, realizou-se o Faro alternativo e os South Side estiveram presentes em mais este evento de Faro e para os Farenses.
Dois dias em que pude ver os nossos Confront Hate, os miticos Capitão Fantasma, Bizarra Locomotiva, K2o3 e a fechar o evento os grandes Betão Armado.















K2o3




Capitão Fantasma

Invasão á Caparica!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009