domingo, 31 de julho de 2011

Duas boas noticias!

Nos últimos dias, contrariando as constantes más noticias que nos assolam todos os anos por esta altura, tivemos duas boas noticias!
A primeira terá a ver com a possível inscrição de jogadores por parte do nosso Farense, visto o nosso clube ter chegado a acordo com os jogadores Hugo Gomes, Hassan e o ex-treinador Rui Esteves. Dentro disto valorizo os que tendo algo a receber do nosso clube, respeitam a actual situação sensível do Farense, que arduamente faz os possíveis por levantar o nosso clube e honrar as dividas que tem, entre eles o nosso eternos capitão Carlos Costa!
A segunda tem a ver com a presença do Olhanense na apresentação do orgulho do Algarve, no dia 10 de Agosto as 21h no nosso S.Luis! Obrigado Barão!

Depois de garantido o acordo com os jogadores e podendo inscrever jogadores, a nossa época torna-se realidade e com os nossos jogadores já em trabalhos, deixo aqui os nomes que até ao momento compõem o nosso plantel!

Serrão, Gonçalo e Zé Luís (Guarda-redes), Mamadou, Tiago Sousa, Ricardo Calado, Pedro Gonçalves (ex júnior), Baresi (ex júnior) Caniggia, Vila (ex Quarteirense) André Calado, Mario Pessoa (ex Lagoa), Gualter Bilro, Fábio Teixeira (ex Louletano), Atabu (ex Lagoa) Barão, Luís Afonso, Mathew Silva (ex Int. Almancil), Pituca (ex Lagoa) Nicolau (ex Junior), Chiquinho (ex Moura), China, Davide Justo e Bruno.

A equipa técnica é composta por Manuel Balela, treinador principal, Paulo Xabregas, treinador adjunto e Hugo Costa treinador de guarda-redes.

ESTAREMOS SEMPRE CONVOSCO!!

Sem comentários: