quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FARENSE 3-1 Quarteirense

1ª Jornada da época 2011-2012!!
Aguardada com grande ansiedade por os mais diversos motivos...quer pela extensão da Silly Season, quer pela ansiedade de voltar a subir e colocar-nos mais perto do nosso grande objectivo, quer pela saudade da camaradagem ultra na bancada!
E por tal decidimos antecipar a nova época e começamos 1mês antes do inicio da competição a preparar a primeira coreografia no S.Luis!
Noites sem fim a idealizar, noites longas de projecções, noites dolorosas de pintura...ADORO!!
O projecto era grande e ambicioso mas a vontade em concretiza-lo era enorme!
Consistia numa mensagem a toda a cidade nesta luta sem fim contra a clubite e a puxar pelo bairrismo " UM CLUBE, UMA CIDADE" Complementado com mais de 20 potes e fumo, algo nunca visto no nosso S.Luis! Acho que ficou bastante conseguida!
Dia de jogo:Se a luta de fazer com que o pessoal chegue mais cedo para o jogo vai estando parcialmente vencida, pecamos apenas em que se desloquem para a bancada muito em cima do jogo e se tivermos coreografias desta envergadura torna-se difícil concretizar sem uma boa moldura de bancada!
Digamos que a espectacular coreografia que apadrinhava o Farense na nova época, foi um cheirinho do que seria o jogo! Boa moldura na bancada "mas acredito que esta época chegaremos a números bem mais interessantes, mas depende de todos nós!" , excelente atitude em especial em toda a 2ªparte, uma equipa que me da esperanças de uma época cheia de sucesso e uma massa associativa que se vai aproximando cada vez mais!
O nosso Farense ganhou 3-1 e podiam ter sido mais, a equipa esta recebendo a mensagem na perfeição e empatia com os novos jogadores vai sendo mais que evidente.
Digam o que disserem o nosso clube é especial!!
Uma atenção para a equipa do Quarteirense em quase toda a globalidade da equipa passou pelo nosso clube nas ultimas épocas...não nos esquecemos e a todos eles um obrigado!! Em especial ao nosso "capitão" Bruno!!
Este fim de semana temos descanso, mas para a próxima jornada, espera-nos uma transferta dentro do nosso Algarve a Lagos. Uma deslocação sempre agradável, ainda com o sol bem forte e onde espero uma presença maciça dos nossos irmãos de Budens!!













3 comentários:

Anónimo disse...

Respeito
Juve Leo

Anónimo disse...

"Este fim de semana temos descanso"

NÃO E NÃO os nossos juniores começam o campeonato não há lugar a descanso


SÁBADO 17.00 HORAS POLITÉCNICO DA PENHA

Anónimo disse...

Honra vos seja feita...isto sim, é mentalidade...Continuem com todo esse fervor e dedicação, continuem verdadeiros...Parabéns pela coreo...

Cumprimentos Desnorteados