terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pré-época

Não foram muito os jogos que o nosso Farense relizou nesta pré-época, mas foram bons jogos para matar as enormes saudades do ambiente de bancada. Deu para mostrar que connosco não existem jogos a brincar e desde cedo quisemos mostrar aos novos jogadores o que era o Farense!
Com apenas 1 semana de treinos tivemos a apresentação perante o Olhanense " um jogo sempre apetecível!" , o qual ganhamos por 3-2!
Queixam-se eles que a maior parte eram juniores...temos pena, viessem com homens, mas por o que me deu para aperceber ainda seriam 6titulares em campo!
Um jogo que me deixou bastante agradado com o que vi em campo tendo em conta que esta equipa apenas treinava a 1semana, mas aprendi a não entrar em euforias com as pré-épocas do Farense que são sempre boas, mas depois...
Na bancada, o que eu previa como um jogo calmo acabou por se revelar o contrario!
Boa presença de ultras, tendo em conta a época de verão...com a postura habitual, 90minutos sem parar aproveitando para estrear novos cânticos! Na entrada a habitual recepção aos novos jogadores, com uma faixa que dizia " Sempre Convosco!"
Dos meninos de Olhão...apenas reparei neles quando entraram por volta da meia hora de jogo e depois a saída...



Na deslocação a Moura o nosso Farense teve o apoio de perto de 10 ultras...e acerca do jogo apenas posso dizer...Que Bezana!! Uma boa viagem " que serviu para preparar mais um cântico novo", boa companhia, muita cerveja, muito calor...excelente ambiente na bancada que por vários momentos me fez puxar das lágrimas de tanto rir!
Destaque para a aparatosa,acrobática e desequilibrada invasão pacifica do relvado por parte de RR para tirar uma foto!! Acabado o jogo com um empate a 1-1, equipas a cumprimentarem-se, adeptos já fora do estádio e os SS na bancada a ordenarem com cânticos e vários litros de cerveja em cima, para continuarem a jogar a bola! E não e que do nada...decidem marcar penalties??!! FOI UMA FESTA NA BANCADA, quase deserta so com os ultras, dava tempo para mais umas rodadas!!O nosso farense só marcaria 1penalti com o guarda redes do Moura e exibir-se ao mais alto nivel! Regresso a Faro para o Valter fazer uma viagem quase solitária... os restantes ultras ficariam por terras de Alentejo até ao dia seguinte.







Na recepção ao Portimonense o Farense empatou 0-0, a historia do jogo não é muita...e quase toda a incidir nos lances de ataque do Farense, que mostrar a dar bons indícios nesta fase de preparação, mostrando uma equipa mais equilibrada e competitiva colmatando as carências do plantel da época passada que era limitado pelas razões que todos nos conhecemos!
Na bancada o normal...UMA FESTA!!
Mesmo com os desfalques que os festivais vão fazendo nesta altura do ano, tivemos boa presença com 90minutos de cânticos, voltando a insistir nos novos e uma tochada para dar cor a noite! De Portimão...não veio ninguém e esta equipa deles da-me esperança que na próxima época nos vamos encontrar na 2ªdivisão!
Destaque para a ovação ao grande Zambujo que deixou saudades em Faro...Tudo de bom para ele e tudo de mau para quem representa nesta momento!



Na deslocação a Messines o qual o nosso Farense empatou a 0-0, não pude estar presente.
Num total de 4jogos, 1v e 3empates, tendo em conta que 3 dos embates foram com adversários de divisões superiores, só me resta concluir que foi uma boa pré-epoca!

FORÇA FARENSE!

1 comentário:

Anónimo disse...

a 1ª liga precisa de vocês!

Um abraço de Guimarães!
Resistir é Vencer
Insane 1994