quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Taça de Portugal : Caldas 3-0 FARENSE

Jogo para a Taça em Caldas, uma competição que ano após ano nos alimenta as esperanças de um embate com um grande de Portugal...mas tal como noutras épocas essa esperança acabou cedo.
Não pude estar presente neste jogo "para muita pena minha..." por motivos laborais, logo não posso fazer um relato serio de todos os acontecimentos, apenas uma avaliação com base em relatos de quem esteve presente!
Em relação ao resultado, não parece merecer contestação apesar do jogo matreiro praticado dentro e para fora das 4linhas!
Em relação ao que foi noticia acerca da invasão de campo por parte de adeptos afectos a equipa de Faro...devo dizer que depois de ouvir todos os factos, se la estivesse faria igual!
Uns criticam, outros apoiam, todos falam...nós agimos!!
Jamais ficaremos indiferentes a qualquer que seja a falta de respeito para com o S.C.Farense, jamais ficaremos indiferentes a provocações baratas ao nosso orgulho, jamais ficaremos parados ao ver agressões baratas a jogadores que defendem o nosso clube para além dos 90m!!
O guarda Redes do Caldas passou a segunda parte em provocações aos ultras...chegando mesmo no final do jogo, depois das equipas se cumprimentarem no meio campo, a dar ao trabalho de se deslocar ao local onde adeptos Farenses e jogadores do S.C.F. se cumprimentavam para gesticular e continuar a ofender os ultras, sendo abordado de imediato por dois jogadores do nosso clube aos quais respondeu empurrando! dai para a frente, é o que todos sabem...
Isto é intolerável...se nos apontam pelo radicalismo das nossas acções e nos apontamos o dedo a um palhaço que certamente não voltara a fazer o mesmo onde quer que seja!
RESPEITEM PARA SER RESPEITADOS!
O resto...fica para os que la estiveram!

Para o nosso presidente...um grande obrigado!
Para os nossos jogadores...estaremos sempre convosco!
Para os Farenses que nos criticam...façam-se sócios e apoiem o nosso FARENSE quer em Faro, quer Fora!

PARA OS MEUS...UM GRANDE ORGULHO DE VOCÊS!





























2 comentários:

Anónimo disse...

Orgulho nacional os South Side Boys!
SSempre

Portugal & Farense
88

Anónimo disse...

Bastante respeito por voces e pela vossa honra...Long live SS, vocês fazem falta na primeira!