sábado, 12 de novembro de 2011

Resumindo...

Quase 2meses depois do ultimo post, 7 jornadas passaram resultando um saldo de 4vitórias e 3 empates, o que nos coloca no 2ºlugar da tabela classificativa a 1ponto do líder Esperança de Lagos, com 18golos marcados e 8sofridos.
Avaliando este inicio de campeonato, não nos podemos queixar se tivermos em conta que dos 8 adversários que defrontamos, 3 encontros foram jogados fora, contra equipas que aspiram a fase de subida conseguindo arrancar duas vitórias e 1 empate.
Das equipas que nos chegavam como aspirantes a subida conseguimos supera-las com distinção e as equipas supostamente mais fracas perdemos pontos "estúpidos"!
Desta nossa equipa, da para ver que temos bons valores e se mantiverem a concentração e encararem cada jogo como uma final, pois é como qualquer equipa encara cada vez que joga contra nós, facilmente alcançaremos a subida!! Mas resta-nos a nós transmitir para dentro de campo essa mensagem, que mais tarde ou mais cedo acabou por chegar ao balneário...tendo em conta a exibição Messines!! O FARENSE é enorme e os jogadores que nos chegaram vão-se apercebendo disso!
Aqui fica um pequeno resumo do que foram estas ultimas jornadas:

Esp.Lagos 2-3 FARENSE

Uma tranferta sempre apetecida a uma localidade pela qual nutro uma certa simpatia e um dos meus favoritos destino durante o verão!
Graças a deus que o verão para os Algarvios dura até Outubro e para esta tarde reservavam-se altas temperaturas! Deu para tudo...chegar bem cedo e ir molhar os pés a Meia Praia onde se encontrava o Grupo Porno a almoçar, e passar bons momentos matando saudades dos irmãos do grupo de Budens que não podiam deixar de estar presentes! A nossa espera já se encontrava um belo contingente de A.C.A.B., o que não era de estranhar depois do sucedido em Caldas.
Revista feita onde deu para reencontrar um camarada da tropa do longínquo ano de 98... era o comissário para o jogo!!
Do jogo...boa presença, excelente prestação ao qual ajudou um jogo de loucos e uma excelente atitude dos sócios Farenses que marcaram presença maciça em Lagos.
Boa vitória na casa do Lagos, cujo treinador nutre uma especial pelo nosso clube...o qual nos da um especial prazer em ganhar!!















FARENSE 3-0 Despertar



Sesimbra 2-2 FARENSE

Depois de 3 vitórias consecutivas o nosso Farense deslocava-se a campo do Sesimbra, equipa que se encontrava no 2posto, logo atrás do Farense. Avizinhava-se um jogo bastante difícil.
Transferta animada como sempre...com a tentativa de introduzir uma nova musica, mais mais parecia um baile no corredor do BuSS! A chegada a Sesimbra foi tranquila, com a maior parte dos ultras a deslocar-se para o café mais perto. Entrada no estádio demasiado tranquila para o nosso gosto e espanto...sem dar-mos por isso, fomos entrar pela porta dos sócios...surpreendendo os A.C.A.B. que nos esperavam no lado oposto para a habitual revista!!! Bad luck... na bancada e já com a presença dos SS Lisboa e de muitos outros radicados na capital, a animação começou e não mais parou! Com uma entrada de rompante do nosso Farense chegando a estar a ganhar por 2-0, mas os locais acabariam por empatar a partida! Que frustração...mas não se podia considerar uma mau resultado! Regresso a Faro numa festa constante graças a nova pseudo-musica, o que acabaria por me assombrar por os restantes dias...
























FARENSE 1-0 Aljustrelense




Lagoa 0-0 FARENSE


Uma transferta a um dos campos que mais detesto...um campo sem bancada com condições horríveis para se ver o jogo e para mais...empatamos!
Numa maratona a lembrar tempos não muito longicuos, entro as 07 da manha no trabalho para conseguir estar presente em mais um jogo, mesmo sendo onde foi! 1430,Carro cheio de Velhotes e avançamos para Lagoa...tirando o pormenor do nosso "Jorbas" enganar-se e termos que ir até Portimão, até chegamos razoavelmente cedo, com apenas 15m de atrasoe recebidos por uns Geninhos demasiado zelosos e de Shotgun em punho! Num jogo sem muita história, do qual só nos podemos queixar de nós próprios pelas oportunidades falhadas e um pouco de um arbitro que persistia em nos manter afastados da Baliza do Lagoa que nada nos importunou... ganharam o pontinho deles enquanto nos perdemos 2!!! Boa presença e um apoio dentro do possível para as condições que encontramos neste campo...








FARENSE 2-2 Redondo

O jogo mais atípico esta época...recebemos a equipa do Redondo que ainda hoje ainda não sei como marcaram dois golos, quanto mais empatar!! Sim porque embora marcassem dois, ainda não sei como como não ganhamos por meia duzia aqueles coxos!!! Fraquinhos, muito fraquinhos... entramos a ganhar aos 3m, embora eles empatassem não muito tempo depois, colocariamo-nos a ganhar nos ultimos minutos da partida embora eles empatassem nos descontos, num golo que nem encontro palavras para o descrever...
Esta foi a história do jogo, o resto foi o Farense em cima deles, falhando oportunidade atrás de oportunidade!! Novamente culpa nossa este empate... Na bancada boa presença e boa atitude em todo o jogo numa bancada bastante colorida com inumeras bandeiras!!

















Messinense 1-4 FARENSE

Depois de uma sequência de 4 jogos em que apenas tínhamos conseguido uma vitória, em que cuja exibição deixou muito a desejar,perdemos o primeiro lugar! Os S.S. mostraram estar atentos, pois estamos um pouco obcecados em voltar a subir de divisão! Temos boa equipa, com pequenas carências mas perfeitamente capaz de garantir uma subida tranquila, dadas as equipas que tive a oportunidade de ver a jogar. Mas não podemos facilitar, temos que encarar cada jogo como uma final pois e somente dessa maneira que as restantes equipas encaram quando jogam com o FARENSE, temos que mostrar o que queremos em cada jogo que encaramos!!! Transmitimos uma mensagem, dentro do maior respeito...e penso que essa mensagem foi recebida com sucesso! ESTAMOS CONVOSCO ATÉ AO FIM...desde que mostrem que respeitam este símbolo e que dão o que teem e não teem em campo! Desde jogo em Messines, nada a apontar...uma vitória por 4-1 no campo de uma das equipas que aspira a um dos lugares de promoção!
Dos SS...bravo!! Foi-se o tambor mas restaram as gargantas!! Uma festa!!!







Sem comentários: