quinta-feira, 1 de março de 2012

FARENSE 3-2 Messinense

Jogo em casa, o primeiro de uma serie de 2 consecutivos, este era com o Messinense, a quem eu apelido de Farense B, tal o numero de jogadores de jogadores que por cá passaram recentemente e quem todos devemos um obrigado pela devoção e por terem ajudado a trazer o nosso clube aos nacionais!
Jogo tranquilo, que de uma possível goleada acaba com um resultado renhido e que é totalmente enganador.
Na bancada, o sector estava muito bem composto, numa média que vai crescendo de jogo para jogo a olhos vistos, a postura foi o habitual, 90 minutos sem parar, a cantar! Este é um momento a que não estamos habituados, chegamos a esta fase do campeonato invictos e partilhamos esse estatuto com o Benfica, os únicos invictos em Portugal! Isto enche-nos de orgulho e não tenho memória de alguma vez termos estado nesta posição, tirando um momento de invencibilidade do nosso clube nas épocas de 92/93 a 93/94 em que estivemos invictos mas apenas nos jogos em casa, o tal Inferno de S.Luis...esse trajecto iniciou e terminou com a recepção ao Sporting, precisamente, 1ano despois. De momento ainda não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo e com a atitude certa...temos que encarar cada jogo como uma final e GANHA-LOS TODOS!!!! Até ao objectivo principal que é subir de divisão e se por acaso nos mantivermos invictos até ao final, melhor ainda, só abrilhantará mais o nosso sucesso!! SOMOS O FARENSE!!!
Para terminar, os Parabéns a Andreia e bem-vinda a Velha Guarda onde para além dos ideais ultras, prevalece a devoção Farense!










Sem comentários: