quarta-feira, 11 de julho de 2012

1ºArraial Farense

Os South Side Boys organizaram no passado fim de semana o 1ºArraial Farense e devo dizer se a partida desconfiei desta iniciativa,rapidamente me deixei convencer pelo empenho e disponibilidade de certos sócios "eles sabem que são...", mesmo com o negativismo que existia em certas pessoas e pelas quais não se deixaram abater!
Superando todas as contrariedades que foram surgindo, quer a nível logístico quer a nível anímico ou pelo numero de eventos que decorriam na nossa cidade nesse fim de semana, conseguiram organizar um belo Arraial (o primeiro de muitos), bifanas, sardinhas, muita cerveja e um belo baile proporcionaram a todos os Farenses que lá se deslocaram (que não foram poucos... ) um belo serão nesta Silly Season!
Mais um grande evento com uma grande organização, do qual o maior lucro terá sido a proximidade que conseguimos com o universo Farense, estes eventos proporcionam grandes ambientes bairristas! Nunca poderemos olhar para o sucesso dos eventos que organizamos pelo lucro financeiro, o nosso retorno tem a ver com a nossa luta, impingir o clubismo e Bairrismo na nossa população! Ser Ultra não é fácil... por isso é que o escolhemos ser!
POR FARO, PELO FARENSE, PELOS FARENSES!






Sem comentários: