sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Resumindo...

Cá estou eu de volta...num daqueles períodos de pausa, o puto dorme ao meu lado e a mulher dedica-se a fazer um bolo, aproveito para actualizar este meu "diário".
Usufruindo dos restantes dias da minha licença de Parentalidade, ou "licença  de parOriental" como eu digo em alusão a transferta deste Domingo ao Oriental, sinto-me numa ansiedade de outros tempos, esta época ainda não tive oportunidade de ir numa transferta, isto sem contar do jogo para a Taça em Quarteira, mesmo as portas de Faro e já não tenho a genica, € e disponibilidade de outros tempos para loucuras de arrancar aseguir ao trabalho em viagens de 300km a fazer em 1h30 para ver o meu Farense.Mas este Domingo Vou!! O nosso Farense fez desde o meu ultimo post 3jogos, fora com o Pinhalnovense ( 1-2), em casa com o Oeiras (1-1) e fora com o Torreense (0-1), alimentando em enguiço que temos no nosso S.Luis, não conseguindo ainda vencer nos jogos realizados em casa, embora tendo só vitórias nos jogos fora. Longe de outros tempos em que ir ao S.Luis era derrota garantida! Não é que não tivéssemos feito bons jogos em qualquer um dos realizados em casa, mas o desperdício e o desempenho dos árbitros não nos deixaram mais...e ambos os jogos realizados contra equipas cujo valor esta muito longe do nosso Farense, pois limitaram a defender, queimar tempo e marcar nas única oportunidade que teriam durante o jogo. Graças a Deus que nos jogos fora só trouxemos vitórias e grandes vitórias, pois ambas foram em terrenos bastante difíceis, um dos quais candidato a subida. Esta equipa tem qualidade e esta em constante adaptação pois temos jogadores que teem sido inscritos a conta gotas e outros esperam pelo certificado internacional, e qualquer um deles trás qualidade acrescida a esta equipa por o que pude constatar, com jogadores de renome como o Lourenço ou Hugo luz. Em ambos os jogos os S.S. marcaram presença com um BuSS e tiveram boas prestações, a empatia com os jogadores vai sendo cada vez maior, pois já sentiram o que é representar o nosso Farense e o calor desta nossa grande massa associativa. Seja em casa, ou fora, ganhando, perdendo, ou empatando...estamos sempre com eles desde honrem a camisola do nosso Farense, é isso que teem feito e é isso que teem recebido em troca, eu acredito neste equipa, eu acredito na subida! Domingo...TUDO A MARVILA!!!
 
DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!!

Pinhalnovence 1-2 FARENSE



FARENSE 1-1 Oeiras





Torreense 0-1 FARENSE





Sem comentários: