segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resumindo...

Meus amigos estou de volta...por quanto tempo não sei, o que é certo, é que, de tempos em tempos aqui estou de volta. Custa-me abandonar este projecto que já leva o seu tempo...já vai para 5anos. 
Tanta coisa aconteceu desde o meu ultimo post, já estivemos em primeiro dependente apenas de nós e agora estamos em 2º a 4 pontos do Mafra, já trocamos de treinador, na minha opinião poderá ter pecado pelo timming, mas era algo que já se previa...todos nós conhecemos o nosso Presidente, tivemos grandes transfertas com inumeras histórias que perdurarão, tivemos um embate contra uma equipa da 1ªLiga para a taça, da qual saimos com um sabor a injustiça num verdadeiro inferno de S.Luis ( sonho para sejamos sempre assim independetemente do jogo...), apoiamos as camadas jovens, o Futsal (Finalmente!), demos a cara pelo nosso clube e estivemos sempre presentes nos melhores e nos piores momentos, fossem eles onde fossem. Estivemos sempre em massa como tem sido habitue nosso, estivemos sempre com a atitude que já nos é caracteristica, fomos o braço armado quase foi necessario, apoiamos SEMPRE durante todos os 90m independentemente do resultado, fizemos a pressão necessária quando necessario e fazemos sempre os nossos jogadores acreditarem porque nós acreditamos!!...E ESTAMOS DE VOLTA AO MITICO TOPO SUL!!!  Mas mais que palavras, deixo-vos estas imagens do que foram a nossa realidade nestes ultimos meses.
SOUTH SIDE BOYS
DESDE SEMPRE...FARENSE.PARA SEMPRE! 

FARENSE - Quarteirense




Carregado - FARENSE




FARENSE - 1ºDezembro


Mafra - FARENSE


Casa Pia - FARENSE
FARENSE - Fatima


Sertanense - FARENSE


FARENSE - louletano



FARENSE - Ribeira Brava



U.Leiria - FARENSE



F.Benfica - FARENSE





FARENSE - Pinhalnovense



Oeiras - FARENSE





Sem comentários: