terça-feira, 20 de agosto de 2013

Portimonense 3-0 FARENSE

Uma transferta aguardada há muito...e saio dela com um misto de sensações, uma tristeza imensa pelas três bolas que levamos e uma alegria imensa pela maior deslocação de sempre dos S.S. De Faro arrancavam 3autocarros e muitas viaturas particulares, enchendo o sector onde ficamos com 250 ultras!O restante estádio também estava bem composto com adeptos de Faro! Uma viagem animada, com a presença de um "bon ami" (Milice Paris), uma entrada no estádio calma, apesar de alguns ultras terem ficado a porta com alguns níveis de alcoolemia acima do acetitavel, a montagem da coreografia feita com calma(fitas verticais,brancas, cinza e pretas), enfim tudo tranquilo, nem parecia um derby, mas apenas mais um jogo, no que toca ao ambiente do resto do estádio...os Bianconero, marcavam presença com perto de 30elementos, ao longo do jogo os jovens das camas jovens juntar-se-iam a eles fazendo uma moldura humana mais composta, mas ouvi-los...nada! Mesmo não sendo facil com a animação constante do meu sector! Neste jogo e por este mesmo grupo, veria uma das situações mais caricatas presenciadas pela minha pessoa nas curvas de Portugal, depois dos South Side terem presentiado Portimão com um tremendo " FARENSE" de bancada para bancada, os jovens biancanero, resolvem imitar tal acto, levando alguns elementos para a central e puxando pela sua própria bancada...ridiculo, tantos anos de Liga como tanto se orgulham e passados 10 anos da nossa ultima vinda a Portimão, não estão iguais mas piores...RIDICULOS! Ponto final, paragrafo.
Os S.S. , ao seu melhor nivel e apesar de a nossa equipa ter um triste desempenho dentro das quatros linhas, fora delas davamos festival, estando o resultado, 0-0 ou 3-0! Parabens Rapazes! É este o espirito! Quanto a equipa, apoio não faltara, mas é bom que comecem à jogar a bola!!
FARENSE SEMPRE






4 comentários:

Anónimo disse...

"O topo da inteligência é alcançar a humildade."

Anónimo disse...

Ouviram 3 golos,o que é que querem mais?

Anónimo disse...

Caguem-se para disputas dessas. VIVA O SUL. ORgulho Algarvio. Farense e Portimonense afastados da 1a liga porque ganhavam sempre ao PORTO. Olhanense na primeira porque se vendeu. MORTE AO PINTO DA COSTA que nos Roubou a alegria de ser Algarvio

Anónimo disse...

Milice paris , mon bon ami ;-)