terça-feira, 8 de julho de 2014

Farense-Luton ,mais que um amigavel!

Para mim este jogo é mais que um amigável, o meu Farense joga contra o Luton!
Quem é Luton? O Luton subiu esta época a League Two, e é o clube do Tuse .Quem é o Tuse ? O Tuse é um Inglês conhecemos na estação de Silves quando íamos em transferta, fanático adepto do Luton , de tímido não tem nada e chega a parecer que é alucinado, mas nada disso...é apenas um grande maluco e um grande homem. Sempre com a sua câmara de filmar juntou-se e acompanhou-nos no jogo, aqui criavam-se laços para o futuro.Desde então foram varias as presenças, quer no S.Luis ou fora dele, como foi o caso da transferta aos Açores,até ao ponto de se tornar um simples adepto nosso com presença assidua. Coincidência das coincidências, ele é o autor documentário "Estádio novo"  e na altura em que nos conhecemos encontrava-se e recolher imagens sobre o futebol regional, de momento encontra-se a fazer um trabalho de 13 episódios sobre o futebol Português com articulação ao clube do seu coração, o Luton.
O Fanatismo de Tuse pelo Luton e pelo nosso Farense, levou-o o organizar este amigável entre os dois clubes aproveitando a estadia do Luton no Algarve, que por ventura chegou hoje, o que me levou a acompanhar o Tuse na recepção ao Luton no aeroporto.
Quinta feira o meu Farense joga com o meu Luton!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quinta Feira VRSA 18h