Quarta-Feira, pelas 20h, estava eu no conforto do lar para ver o nosso Portugal pela televisão, quando recebo um telefonema do velhote "Castilho", convites a pála...não pensei duas vezes!
Ponto de encontro na sede, bebemos uma para a viagem e dirigimo-nos ao Estadio Algarve. Ficamos no topo Sul, bancada cheia para um jogo de selecção, bons ingredientes.
Começa o jogo e começa uma nova sensação para mim...sentado numa bancada cheia de adeptos que apresentavam todos os sintomas de sofrerem de clubite, ostentando o caschecol do seu clube " NUM JOGO DA NOSSA SELECÇÃO?!!", que desorientados procuravam o lugar do seu bilhete!!
Senti-me deslocado...senti-me aborrecido, farto de ali estar. Vi-me a aprender um habito que para mim era de todo estranho...sempre que me levantava e voltava a sentar tinha que meter a mão a abrir a cadeira! Visto passar os jogos todos de pé, esta situação era de todo nova para mim e a primeira vez não correu muito bem!
Faltavam-me os ultras, faltavam-me os cânticos, faltava a emoção de bancada...mas enfim, jogava a nossa Selecção e o estrelato passeava-se no relvado, Cristiano Ronaldo, Deco, Nani, Pepe, o nosso Bruno Alves e companhia, um golo de penalti a ditar o resultado final de 1-0, muitas oportunidades falhadas dentro de um jogo aborrecido.
2 comentários:
tive exactamente a mesma sensação.. jogo aborrecido.. estar sentado.. nem gritar, sem pular, sem puxar pelo clube..
um abraço desde V.R.S.A.
Orgulho Lusitano.
Aaaaaaaaahhh Compadre, como tu sabes!! Fui ao jogo e senti EXACTAMENTE o mesmo. Quem torce como nós torcemos nunca mais fará o caminho de volta. Uma vez Ultra, Ultra para sempre.
Enviar um comentário