quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Braga 2-1 FARENSE

Em dia de Champions para muitos, 1 carrinha de ultras arrancava da capital do Algarve para percorrer 1500km numa quarta-feira, para apoiar o S.C.Farense, na esperança de trazer pontos para Faro, de Lisboa levaria mais um carro de ultras a reboque.
O resultado o normal...a derrota, mesmo com um golo da derrota com contornos de injustiça, o que fica para a história é mais uma má exibição e uma derrota que nos coloca em zona de descida? E agora? Uma equipa bipolar, com algumas exibições esta época de nos fazer sonhar e imensas exibições de nos fazer chorar...e as ultimas deixam-me f*d*do! Falta de TUDO!!! De profissionais só o titulo, porque de resto...
E agora? Agora, lá estaremos no próximo jogo, a dar tudo durante 90m na esperança que esta equipa bipolar, nos mostre a melhor faceta, porque para além dos 90m, já me começa a apetecer ofende-los!!É urgente GANHAR!
E é urgente que TODOS nos movimentemos para o S.Luis, é urgente começara a ganhar, porque depois de tantos sacrifícios para chegar onde estamos, não me apetece descer!!
Quanto aos ultras que atravessaram o pais, sabendo que o mais provável seria trazer mais uma derrota no "Bucho", pagava para poder estar convosco, orgulho em vocês!!






1 comentário:

Unknown disse...

1500 km sem contar com a p**a da molha! Ficámos todos num pingo da cabeça aos pés. O que me dá alento e k ainda há Ultras que pagam para isso! Força Farense! Há que ganhar aos açorianos já no próximo domingo. Todos ao S. Luís!