segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Uma questão de educação!!

Fiquei sem palavras ao ler esta publicação...Todos os jogadores do S.C.F. deviam saber a importância da camisola que vestem e que ao a representarem, estão sendo ídolos de pequenos petizes Farenses, que trazem dentro deles os valores que tão aguerridamente defendemos.
São estes pequenos "grandes" exemplos que me dão a confiança que estamos no caminho certo e da importância do nosso papel junto dos mais novos, na transmissão da mística Farense.
Numa realidade em que a clubite esta bem presente na nossa sociedade, desde dentro dos próprios lares, até as escolas, é de valorizar estes jovens que vão contra a tendência de escolher um dos três grandes e apoiar o clube da terra dele, sem vergonha de o assumir junto dos amigos, mostrando um carácter que falta a tantos adultos. 
Este jovem, idolatra o guarda-redes do Sporting Clube Farense, clube da terra dele que luta por não descer ao CNS e ficou de rastos ao ter conhecimento que no final da época o São Bento, irá rumar ao Nacional da Madeira. Tão simples...apenas uma questão de educação!


Sem comentários: