quinta-feira, 17 de março de 2016

Benfica B 2-0 FARENSE

Quarta-Feira, nova Transferta, embora esta seja um miminho para nós...Seixal é já ali.
Este jogo era importante, muito importante!! E perdemos! E agora? Agora estamos em zona de descida e restam-nos 10 jogos pela frente, vais-te render? Acho que não, EU SEI QUE NÃO!!
De Faro arrancou uma carrinha e dois carros de ultras para o jogo no Seixal, cheios de esperança (como sempre) de trazer pontos de volta a Faro, chegamos em cima da hora e fizemos o nosso papel. Na bancada já se encontravam algumas dezenas de adeptos Farenses e mais ultras, apoio não faltou na bancada, querer não faltou no campo, mas perdemos...mesmo a jogarr com um a mais durante mais de 60m, mas perdemos...assim não esta fácil!
Mas FOD*A-S*, a caminhada para chegarmos a este patamar foi árdua e longa, NÃO ME VOU RENDER!!
Domingo, não vai ser fácil...jogamos contra o Leixões, para quem os pontos são tão preciosos como para nós, vai ser uma luta!
GANHAR GANHAR GANHAR!!



1 comentário:

Anónimo disse...

O S.C.Farense é um grande clube e como tal a equipa tem de se mentalizar que é para jogar com raça, querer e inteligência. No S.Luís é jogar para ganhar, mesmo que não ganhe. Acredito que os jogadores queiram as vitórias mas temo que as nossas estratégias não tenham resultado bem(neste caso nos jogos fora de casa).Para nos salvarmos de uma descida amarga precisamos de:

1.Ganhar os 4 jogos em casa, jogar ao ataque com inteligência.(Fora 1 ponto é bom)
2. Estudar bem os próximos adversários.
3.Injetar moral nos jogadores de que com vontade e união é possível melhor.Jogar no S.C.Farense é motivo de orgulho.É contra tudo e contra todos e sem desculpas.

Farenses, no próximo jogo, em casa, recebemos o Leixões. Uma equipa que marcou 5 dos 10 golos nos últimos 15 minutos da primeira parte nos 18 jogos que fez.O Farense é forte até aos 60 minutos (15 dos 20 golos em 18 jogos) no entanto precisa estar atento aos ataques adversários nos últimos 15 minutos de cada tempo. Assim, deve-se pedir aos jogadores mais concentração nesses momentos(incluindo alertar no momento,com uma instrução simples; sem exageros para não desconcentrar,importante). Para defender resultados é preciso passar a bola e sempre com força e confiança. É preciso mais garra, determinação e artimanha.Substituir com inteligência e ter confiança!
Desanimar está fora de questão,qualquer equipa tem maus momentos, tal como tem o chelsea,o milan ou o marselha por exemplo mas não se pode perder para sempre e nós farenses, vamos domingo ao S.Luís apoiar!Força Farense! Se és de Faro és Farense!