quinta-feira, 3 de março de 2016

Portimonense 1-0 FARENSE

Dia de Derby! De Faro arrancava um BuSS a Pinha e mais alguns carros particulares, nada das grandes invasões anteriores, o momento não é o melhor e a desmotivação tem-se apoderado de muitos ultras, numa massa em que a nova guarda tem preponderado, apenas os irredutíveis se manteem fieis e nesses tenho orgulho, pois não há derrota, distancia, ou quaisquer condições que os desmotive no apoio ao S.C.F. e agora mais que nunca ele tem necessitado de nós! Os maus momentos sucedem-se dos bons, temos apenas que nos manter fortes, unidos e focados no apoio nesta fase. Portimão já não é o que era, um clube que luta pela subida chega as meias finais da taça da Liga e o estádio estava com uma moldura deprimente para um Derby que se jogava num sábado a tarde , ultras nem vê-los... restavam os S.S. .
Colocados no topo Sul, antiga casa dos ultras do portimonense, os South Side deram uma verdadeira demonstração de apoio! Com as frases preparadas para o jogo, estragadas pela chuva, os S.S. não se renderam e aproveitando o sol que visitou de manhã, deu para improvisar algo para o jogo, deu para passar a mensagem! "Ganhar, Ganhar, Ganhar" seria a vontade de todos nós para este jogo.
Em campo, grande atitude da equipa, mas quando temos um arbitro de Setúbal a apitar um jogo do S.C.F. já sabemos no que vai dar...uma expulsão na primeira parte não tirou a Atitude, garra e querer da nossa equipa que dominou sempre este jogo, criando as melhores oportunidades, mas o jogo estaria sentenciado a apenas 10m do fim. Perdemos? Que se Lixe, gostei de ver a Atitude da equipa em campo e dos ultras na bancada! E é assim que deve ser daqui para a frente, restam-nos 13 batalhas, GANHAR, GANHAR, GANHAR!!
Na bancada seria ainda aberta uma frase para os da casa, " Finalmente ultras nesta bancada!", mas tal como já disse anteriormente, Portimão já não é o que era, se é que alguma vez chegou a ser algo...est-se tornando em apenas mais uma transferta!
Sábado todos ao S.Luis!!!!!



Sem comentários: