terça-feira, 10 de maio de 2011

Festa de 17ºaniversário SS

Depois de na 4ªfeira de 4 de Maio termos apagado as velas na nossa sede, a festa de aniversário ficaria guardada para este sábado, realizada em Mata-Lobos "Faro", num espaço, gentilmente cedido pelo grupo Lobos da Mata!!
Que grande dia...depois de uma Futebolada no mítico S.Luis, que terminou com um resultado de 20-18,"infelizmente não pude estar presente..."seguiu-se para Mata-Lobos onde nos esperava um belo Porco no espeto e MUITO vinho!!! Teríamos a companhia do presidente da C.M.F. , do presidente do S.C.F. e alguns jogadores do plantel do nosso clube, muita carne, muito vinho, o Fadista Motard a dar-nos musica, tudo isto recheado de muita alegria, risadas e muitas histórias...
Mas também tivemos momentos sérios nesta tarde, mais respectivamente a entrega dos prémios relativos a época de 2010/2011. O prémio de grupo mais fiel seria entregue ao lendário Grupo Porno, o prémio de melhor ultra seria entregue este ano ao GRANDE Esgana "Esgalha", e para terminar o prémio de melhor jogador do ano "Prémio Joaquim Sequeira" foi entregue a Serrão, o nosso Bravo Guarda Redes, que em apenas uma época conseguiu conquistar esta tão exigente massa ultra. Serrão, de lágrima no olho, guardaria para o seu discurso uma agradável surpresa que levaria os ultras ao rubro, na próxima época vai estar connosco!!!
Foi bonito..., de seguida teriamos um discurso de todos os jogadores presentes e do Presidente do S.C.F., boas palavras que alimentaram o ego de qualquer ultra presente!
Excelente festa neste 17ºaniversário!!!!






























Sem comentários: