quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Relax

Desde a muito que defendo que a musica é um dos melhores meios de comunicação e sempre ambicionei ter uma banda rock SS e não desistirei desse sonho...mas isso é uma conversa para com o VáVá. A uns anos atrás consegui convencer o meu grande amigo fadista motard, para conceber uma musica para o meu Farense, e assim nasceu um Fado Farense, anos mais tarde impulsionei o surgimento dos Betão Armado, numa tentativa de usar a musica para transmitir os nossos ideais e orgulho na cidade e já estive mais perto do meu sonho, no ano passado vi as coisas a mudar, os ProBomoKa abordaram-me para a elaboração de um RAP Farense,o qual tive o prazer de ver crescer e de gravar com eles, o que resultou numa obra prima, agora encontro mais esta musica de L Rubbik, filho de Faro... sobre Faro, aprecio particularmente " ... policia marítima procura o fardo do homem do leme e quando o FARENSE joga a cidade inteira treme!!" Vejo os Farenses a mostrarem orgulho em o ser e isso orgulha-me!




Sem comentários: