quarta-feira, 16 de março de 2016

FARENSE 2-2 Famalicão

Sento-me no sofá depois do recolher cá em casa, amanha é dia de transferta( sim...a 2ªLiga tem destas coisas), vamos ao Seixal em mais um jogo importantíssimo. Mas antes de entrar em "modo" de jogo, venho actualizar esta taberna.
FARENSE - Famalicão, embate de históricos dentro e fora das 4 linhas, a partida era impossivel estar presente neste jogo, mas lá descobri um dia de compensação no trabalho que usei como trunfo para este jogo.PRESENTE! Um jogo em que recebíamos o Famalicão, para quem os 3pontos eram tão importantes como para nós, embora em lutas diferentes.
Se algum vencedor saísse deste jogo teríamos que ser nós, Atitude , garra, raça, vontade de ganhar e 4 bolas nos ferros não foram suficientes para levar de vencido o Famalicão e o arbitro Xistra. 2penaltis a favorecer o Famalicão, não nos deixou levar os 3pontos que tanto merecíamos e fizemos por eles. Parece que os árbitros que teem polémica na 1ªLiga, levam como castigo arbitrar os jogos do Farense, aconteceu em Portimão e neste jogo e percebesse perfeitamente o porque de serem castigados, horríveis!!!
Com esta atitude, chegaremos ao nosso objectivo!!
Na bancada, show de bola!! Assim é fácil, quando vemos em campo o reflexo do nosso querer na bancada, as coisas tornam-se diferentes! Grande jogo, grande atitude dos ultras durante os 90m.
Para a entrada da equipa, o pessoal da nova guarda, que se encontra num processo de formação, no que toca a elaboração de faixas e coreografias, preparou uma frase " Cabeça erguida, o caminho é em frente", "Preparados p´rá luta!". É essa a postura rapazes, parabéns!
De Famalicão viajou um histórico, bom convívio, boa gente!
Respeito com Respeito se trata!






Sem comentários: