quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Caparica 1-0 FARENSE

Depois de uma grande noite...uma manha horrível! Que ressaca!Partida marcada para as 10h, chegando a sede pouco antes da hora...0 ultras!! Compreensível...saco da lista e pego no tele, " esta todo o autocarro a tua espera caral**!!! " sentei-me no terraço e era vê-los chegar em passo de corrida, a transpirar o álcool consumido horas antes!! LINDO!!
Saímos com 30min de atraso para uma viagem que se ia revelar tranquila, bebida QB, convívio e chegada a Caparica 30min antes do jogo.
O normal...o stress dos bilhetes, colocar faixa, ir ao bar abastecer de vinho e voltar para a bancada apoiar o nosso Farense debaixo de um abrasador sol da Caparica!
O jogo poucos motivos de interesse ia tendo, exceptuando 2 ou 3 lances de ataque do nosso Farense.
Uma segunda parte não muito diferente da primeira, oportunidades desperdiçadas e um golo sofrido no ultimo minuto.Um bom desempenho por parte dos 40 ultras presentes com a ajuda da secção de Lisboa que marcou presença junto de nós!
4jogos, 1vitória, 2 empates e 1derrota...5pontos a 7 do primeiro. Sabemos que esta equipa é capaz de melhor depois dos excelentes desempenhos da pré-época, resta-nos continuar a apoiar como sempre o fazemos e acreditar como sempre acreditamos...eles hão-de voltar a sentir Rapazes!! Juntos venceremos!!!










2 comentários:

Sergio disse...

Sem duvida um dos meus campos preferidos. Aquele bar/restaurante atrás da baliza fez maravilhas nas duas vezes que lá fui na época passada. Com muita pena minha desta vez não consegui ir. Espero marcar lá presença na segunda fase do nosso campeonato!

Anónimo disse...

Força Nisso Ultras!

velho estilo sempre