segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Paintball SS

Mas que belo fim de semana!!
Aproveitando a pausa no nosso campeonato e um fim de semana prolongado, os South Side mantiveram a sua agenda bastante ocupada.
Depois de um bem conseguido Faro Alternativo, o grupo Penha tinha preparado para os S.S. um torneio de Paintball.
E assim foi...09h da manha concentramos-nos no sitio do costume para partir para a guerra, espera-se por as princesas do costume, desespera-se por outras princesas não acordarem, e desmembramos-nos em contactos para colmatar algumas baixas...tudo corria normalmente.
Equipas preenchidas a abalamos para o teatro de guerra, onde o grupo Penha ultimava os últimos pormenores para receber os ultras.
4 equipas compunham este torneio, Velha guarda, Grupo Penha, Santa barbara e os Ácidos, num campeonato a duas voltas, apurando-se no seu final os dois primeiros para uma final.
Numa primeira volta renhida e que deixava tudo em aberto para a 2ªvolta...o Grupo penha assumia-se no comando.
Breve intervalo com churrasco e foi a muito custo que se voltou para o teatro de guerra.
Finda a 2ªvolta, a Velha Guarda e Grupo Penha empatavam no topo da classificação, apurando-se ambas para uma final que se previa bastante polémica.
E assim foi...lutando contra um adversário que possuía alguns créditos e contra uma arbitragem e organização "que afinal eram todos os mesmos", a Velha Guarda não conseguiu levar de vencido o grupo Penha, que se tornaram os novos campeões de paintball S.S.
Antes da mesma, Santa Barbara e os Ácidos defrontar-se-iam para decidir o 3ºlugar, que seria entregue aos Ácidos depois de uma renhida batalha.
Os Parabéns ao Grupo Penha, pelo titulo, mas acima de tudo pelo magnifico dia proporcionado aos ultras.

DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!

















1 comentário:

PENHA disse...

GRUPO PENHA no seu melhor no proximo torneio de paintbal nao jogamos para dar oportunidade a outros para ganhar hehehehehehe



FARENSE SEMPRE