quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FARENSE 1-0 Madalena

FINALMENTE!!! A segunda vitória da época!
Num bom jogo, contra uma boa equipa que ocupa o 5ºlugar e em caso de vitória poderia chegar ao 2ºlugar.
Num jogo táctico bastante disputado, com oportunidades repartidas o nosso Farense mostrou uma boa organização defensiva e no ataque ia construindo várias oportunidades de golo, sendo inclusive anulado um por mão de Gualter (indiscutivel...).
Na bancada os cerca de 50ultras presentes voltavam a desenrolar a frase " Acreditem como nós!" acompanhado por várias bandeiras (excelente ideia a de levar este material para a bancada) e o estandarte de Joaquim Sequeira , que nos ira acompanhar até ao final da época, sendo entregue aos seus familiares depois, a semelhança do que aconteceu com o estandarte de Chaby.
Com um apoio mediano durante a 1ªparte por razões típicas de um pós-sábado, os South Side nunca deixaram de dar o seu contributo para a revolta do marcador,mas nestes primeiros 45m estiveram mais ao sabor do jogo...e isto não pode acontecer.
Se não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo(ver o jogo e cantar), então...CANTEM SIMPLESMENTE!
Intervalo, uma cervinha, duas cervejinhas..e volta para o topo Norte (que para nós nunca deixou de ser sul...).
Na segunda parte a história foi outra, pelo menos para mim...calhou-me a fava do tambor e do jogo pouco vi...apenas jma bola salva in extremis por Mamadou e do GOLO!!! Fantástico!!mas ainda faltavam 15m de jogo e ainda não tinhamos alcançado o objectivo. Mas até ao final seriamos nós a desperdiçar mais uma oportunidade por Bruno carvalho.
Fim de jogo, volta-se a abrir a faixa " Acreditem como nós!" e continuação de festa na bancada, dando continuação ao excelente apoio dado na 2ªparte e prolongando por vários minutos mais até sair um ultimo elemento do campo.FOI UMA FESTA! Continuação de festa foi na sede..." Depois de mais uma vitória uma cerveja para celebrar..."
DOMINGO TODOS A MASSAMA

1 comentário:

Anónimo disse...

allez Farense allez!
força SS, orgulho do algarve e de Portugal!

honra e tradição