quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O jogo do Protesto--FARENSE 2-0 Sesimbra

Este jogo era guardado com ansiedade, depois da vergonha sucessida no jogo caseiro com o Esperança de Lagos e os S.S. não queriam que este jogo passasse em claro, fazendo com que este triste acontecimento protagonizado pela P.S.P. passasse em claro, como muitos outros, pois a revolta ainda é enorme!!!!
Para os mais desatentos--www.velhaguardascf.blogspot.com/2012/01/8-de-janeiro-farense-lagos.html
Sobre o jogo, o nosso Farense ganhou por 2-0, sobre a Bancada...o Sector esteve fechado durante os primeiros 5m com os Ultras espalhados pelo estádio e algumas frases de protesto contra os A.C.A.B., "Repressão Policial, Estádio vázio...silÊncio Total!",e " 1500€ de Multa...que paguem os Gratificados!", passados 5minutos os ultras levantam-se e caminham para o sector e aqui sucede algo que eu próprio não estava a espera...a medida que os ultras se encaminham para o sector, todos os sócios levantaram-se da bancada aplaudindo e incentivando os ultras...fiquei com a lágrima no olho, nunca tinha visto tamanha solidariedade pelas nossas acções...algo esta a mudar! Chegados ao Sector, abre-se a Faixa "Sintam a diferença" e começa o espectáculo, para mim dos melhores jogos vocais esta época! O nosso Farense ganha 2-0 com um espectacular golo de Jordan!!!! A presença da P.S.P. no estádio esteve ao nível do ultimo jogo...em tempo de crise "tudo a procura dos gratificados!". No final do jogo foi levantada mais uma frase " Debaixo de chuva, sol e bastões...só queremos que sejam campeões!", levanto o estádio a aplaudir em uníssono!!Muito Bom...de resto deixo-vos um vídeo que vos poderá elucidar melhor sobre toda esta história!!

FARENSE SEMPRE!!

















8 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo, Fuck ACAB!

Ps: qual é a música do 1º video?

Anónimo disse...

Gostei do protesto, fez todo o sentido e foi um sucesso.

Parabéns pela iniciativa..

Abraço camaradas

Anónimo disse...

Sois grandes...parabens pela iniciativa...
e já agora faz muita diferença ;)

Cumprimentos
Tifosi VSC

CONTRA O FUTEBOL
MODERNO !

Anónimo disse...

Bom número e sempre boas coreografias, mas o sentido que os SS estão a levar ou já levam à muito tempo não é o mesmo de quando da criação da mesma, o que é triste. Só falta começarem a ser como a claque mais multiculturalizada de portugal.

Espero que retomem o vosso Rumo! E que ajudem a não estragarem o nosso Algarve.

Portugal aos Portugueses!!!

Anónimo disse...

Carregar na bofia!Cumprimentos do Bessa!

oldschoolbessamaniacs84

Anónimo disse...

Força SS Boys, semper fidelis. Portugal aos portugueses

Anónimo disse...

skinada e afins.. A politica nao entra nos SS, nao estamos aqui para vos agradar, estamos aqui pelo Farense. Se ta um preto ou chinês na bancada, a mim pouco me importa, tem que tar é a puxar pelo nosso clube. A politica é nas eleiçoes e nas manifes, cada vez que a politica entra numa curva portuguesa tem como resultado o enfraquecimento do Grupo. Os exemplos da JL, FA ou outros nao te chegam? ..NÓS SOMOS FARENSE!

Velha Guarda SS disse...

Subscrevo...devem-nos julgar pelo nosso apoio ao S.C.F. e nada mais! Temos a nossa identidade e ideais, mas a politica não faz parte da nossa mentalidade e maneira de estar!

FARENSE SEMPRE