Sábado, dia de transferta! E nesta eu conseguia estar presente!!Para variar mais uma transferta ao Norte,a Vila das Aves desta vez. Fizemos mais km em 7dias que muitos dos grupos Portugueses numa época e isso vai pesando na carteira...restam 4, Funchal, Trofa, Covilhã e Matosinhos! Este campeonato, não é feito para o adepto de futebol, 24 equipas, em que 20 dessas equipas fica de Viseu para cima, juntando por vezes duas deslocações ao norte numa semana apenas...é de loucos, mas uma coisa nos podemos orgulhar, SEMPRE PRESENTES! Torna-se cansativo, dispendioso, arrasa famílias, juntando o facto que perdemos quase sempre, torna-se quase desmotivador. Mas se olharmos aos momentos que guardamos destas fantásticas transfertas, a postura de bancada que mantemos perante os resultados negativos, o orgulho que enchemos os Farenses por se sentirem representados, e a mensagem que tão persistentemente transmitimos, difundida a fundo na nossa cidade e por onde quer que nos passamos, enche-nos de força para continuar! E esta transferta nao foi diferente das outras, uma boa equipa a bordo, brindados com a presença do grande "Mike" ( fazes falta na topo amigo), uma grande variedade de garrafas de tinto que fomos degustando ate ao destino, boas conversas como sempre, um cântico que nunca chegou a sair, enfim...o normal! Chegados em cima da hora, foi só entrar no estádio, debaixo de um sol arrasador, cantamos, sofremos, cantamos, voltamos a sofrer e voltamos a cantar! Este jogo não era para perder...mas perdemos...tivemos azar no jogo, mas perdemos... e é bom que se levante a cabeça e comam a relva do nosso S.Luís no próximo jogo! Deste jogo, resta-me apenas agradecer as preciosas cervejas ao intervalo, respeito com respeito se trata, em Faro são por nossa conta!
O regresso a Faro, foi o costume para mim,banco para trás, pestana a meio gás e rir ao longo da viagem!Esta malta mata-me!
FARENSE SEMPRE!
O regresso a Faro, foi o costume para mim,banco para trás, pestana a meio gás e rir ao longo da viagem!Esta malta mata-me!
FARENSE SEMPRE!
Sem comentários:
Enviar um comentário