segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E vão 3 sem perder!!

Depois de dois jogos sem ganhar, eis que vamos em três jornadas sem perder! E assim é feita a II Liga, ora se esta na luta por não descer, ora depressa se mete na luta pela subida, é um campeonato muito longo e competitivo, temos o caso do Freamunde que quando veio a Faro estava abaixo da linha de agua e agora esta na luta pela subida, o nosso Farense não tem oscilado tanto na tabela, mantendo-se sempre na parte superior da mesma. Tempos que acreditar, não entrar em depressão com as derrotas nem em euforias com as vitórias, tal como o temos feito motivar nas derrotas e celebrar as vitórias, apoiando SEMPRE!! Ao contrario, os treinadores de bancada, tão sobejamente conhecidos em Faro como as formigas brancas, termo vindo da década de 90, quando um grupo de sócios se sentava no topo norte durante os treinos, constantemente criticando. Criticar quando as coisas correm mal é o mais fácil, mas quando se tem um objectivo e se quer conquista-lo temos que apoiar e saber motivar quando as coisas correm mal!
Os nossos jogadores não são os melhores, para a isso apoiava um dos grandes, mas o meu clube tem apenas 2000 sócios, na minha cidade de apenas 60000 habitantes e para mim eles são os maiores e só lhes cobrarei quando ver que não dignificam aquela camisa que representa esta pequena mas enorme minoria.
3jogos sem perder, duas vitórias nas recepções ao Benfica B e Vitória B e um frustrante empate em Matosinhos, fazendo as contas as pontos perdidos nos descontos e a frustrante derrota em casa com o Freamunde, imaginem onde estaríamos...apoiem e não critiquem!
Dos três jogos apenas tive oportunidade de presenciar ao jogo contra o Vitória B, saido do trabalho cheguei ao estádio ligeiramente tarde, mas a tempo dos golos. Ainda fora do estádio perdi uns minutos admirando do topo Norte o nosso Topo sul, jogo fraquinho com pouco mais que 60 elementos, mas a força que passamos para o resto do estádio e impressionante.
Não tendo sido uma boa presença, foi uma boa prestação e uma boa vitoria! Boa postura de bancada!
Depois veio a Tranferta a Matosinhos, que mais uma vez não pude ir por causa do trabalho...e lamento imenso, pois perdi a oportunidade de confraternizar com esta boa gente de Matosinhos.
Os South Side não teem quaisquer relações de amizade, mas temos algumas boas relações de Respeito que fomos conquistando no movimento ultra Português, e o Pessoal da Mafia é um destes casos. Onde há Mentalidade não existe Rivalidade!

FARENSE 1-0 Benfica B

FARENSE 2-0 Vitória

Leixões 1-1 FARENSE


















Sem comentários: