terça-feira, 3 de março de 2009

FARENSE 2-1 Cova da Piedade

Ansiosamente espera por este jogo. O nosso Farense jogava contra o 1º classificado, o Cova da Piedade e por mais irreal que possa parecer aos olhos de muitos nós continuarmos a acreditar na subida, aos nossos olhos isso...nunca acontece!!
Esperavamos ganhar este jogo para reduzir a diferença pontual para 17 pontos, tendo em conta que faltam mais 3 jornadas e que os pontos serão reduzidos a metade, isso faz-nos acreditar. Impossible is nothing!
Domingo. Depois de mais uma ardua manhã de trabalho, chega a aguardada hora do jogo.
Chego a bancada já composta, onde 100 ultras já tinham começado o tifo. 3potes potes de fumo artesanais davam cor a entrada do nosso grande Farense.
O jogo começa e o nosso Farense até treme de inicio. O Cova da Piedade tem uma boa equipa, são profissionais e ocupam o 1º lugar com uma larga vantagem, por alguma razão.
Rapidez e boas triangulações de bola fazem antever um final menos favoravel para nós.
Mas com o correr do tempo o nosso Farense organiza-se e sai para cima deles sem piedade num verdadeiro recutal de futebol, chegando ao intervalo com uma vantagem de 1 golo por intermédio de Pintassilgo.
Começamos a 2ª parte e marcamos o segundo por intermédio de Nascimento. Foi uma verdadeira loucura!!!
Por várias vezes perdemos a oportunidade de dialtarmos o marcador e o Cova da Piedade conseguiria reduzir a vantagem, dando um poco mais de emoção até oa final.
Dentro das 4linhas foi um recital de futebol, na que foi na minha opinião a melhor prestação desta temporada, mas fora das quatro linhas não fugimos a regra.
De jogo para jogo, a afluência de ultras é maior e conseguimos juntar na curva uma quantidade de ultras que ja não vinhamos estando habituados... estamos acrescer!
Mas não esta a ser um crescimento desmesurado.É um crescimento sustentado e os novos elementos estão a absorver na perfeção os nossos ideais e mentalidade integrando-se na perfeição.
Foram 90 min fenomenais...o apoio foi constante e de grande nível, atingindo a apoteose nos golos.
Que belo domingo de futebol!!Estes jogos fazem com que a semana seja mais facil de ultrapassar até ao proximo domingo.
Eu continuo a acreditar...DOMINGO TODOS AO BARREIRO!!



in Leões de Faro

1 comentário:

Anónimo disse...

a unica eqipa profissional é o louletano galrito.

Bom trabalho no blog, abraço ;)