terça-feira, 3 de março de 2009

Uma Lady em Doc Martens

Neste meu Blog partilho as minhas histórias, as minhas vivências, as minhas opiniões, mas também me permito a homenagear os meus companheiros de viagem, os meus amigos, que graças a deus não são poucos e que a eles muito devo. Os anos passam, as vivencias multiplicam-se, as desilusões esperam-nos a cada esquina, as alegrias a cada quarteirão, mas a família e os amigos estão sempre a nosso lado!

“Uma Lady em Doc Martens…algures no ano de 94, coincidindo com o nascimento dos South Side, fiz uma amizade, assim como muitas outras que perduram até aos dias de hoje, mas esta é especial. Era e continua a ser uma mulher vistosa, nascida na Austrália, namorada na altura do meu também grande amigo Paulo Castilho “ Velhote”, o fundador do nosso grupo, estatura média “ mas o suficiente para ser mais alta que eu”, loira, inteligente, amiga do próximo, com carácter, bem falada… uma senhora!
Membra do nosso grupo desde a sua fundação até aos dias de hoje “ nunca desistiu, nunca nos abandonou”, participativa da vida activa do nosso grupo, fundadora das SS Girls e membra das Sorellas, fanaticamente Farense “um exemplo para muitos”, sempre na frente de combate…uma South Side!
Motiva os desmoralizados, idealiza coreografias, sugere frases, bate o pé aos mais fortes “ os lagartos que o digam” … uma ultra!
Belas festas, belas aventuras, presente em muitos bons momentos e sempre presente nos maus, sempre com um sorriso, sempre com uma palavra…uma amiga!
Ela é a ultra Margarida “Austra”, a maninha!






2 comentários:

Ana Amaro da Fonseca disse...

Muito Bem Galrito!!

Anónimo disse...

Bem Johnny, mas que granda elogio! Até fiquei emocionada quando li esta entrada no teu blog.
Antes de mais quero agradecer as tuas palavras amigas e a estima que tens por mim.
Quero que saibas que és uma pessoa que admiro bastante e, acredita!, sem a tua perserverança, dedicação e empenho em todos os assuntos relacionados com os SS, desde do início até agora, esta claque não seria o que é!
Apesar de seres uma pessoa de poucas palavras em grupo, eu, e muitos sabem, que és o verdadeiro caudilho atrás deste grande grupo, que este ano celebra 15 anos de história (e que belas historias teriamos pra contar...(mas algumas não convem contar, senão muitos iam dentro, e lá teriamos k recorrer a Aninhas LOL)).
Já sabes que se precisares de alguma coisa...estou a um telefonema de distância...estarei SEMPRE ao teu lado!
Obrigada pelo teu apoio incondicional ao nosso FARENSE e a nossa claque SOUTH SIDE BOYS!
Continua assim Baixinho (tinha de vir!!!)
...e, Obrigada Presidente!
Sempre Farense!

Guida