domingo, 1 de março de 2009

Taça do Algarve - Armacenense 2-1 FARENSE

Quarta-feira... um joguinho a meio da semana, para quebrar a rotina.
A nossa champions...eheheh. Jogo em Albufeira contra o Armacenense para a taça do Algarve, equipa da 1ªdivisão distrital.A concentração é na sede, os ultras deslocam-se de carro...ponto de encontro, o bar do estádio.
Chegados ao estádio, os perto de 30 ultras vão compondo a bancada, preparando uns cânticos para a entrada da nossa equipa. Tinhamos preparada uma coreografia "old school" , 15 tochas davam côr a bancada.
O nosso Farense entra com uma equipa secundária de maneira a poupar alguns jogadores para o importante e dificil encontro do próximo Domingo contra o 1ºclassificado, o Cova da Piedade.
Entramos no jogo bastante mal, e o Armacenese mandou no jogo chegando ao intervalo em vantagem com toda a justiça. Os ultras tiverãm um desempenho médio. Mas a segunda parte, foi um pouco diferente. Talvez embalados com a cerveja, mostramos como nos podemos divertir independentemente da quantidade ou do adversário.
Os nossos jogadores entram com uma nova atitude, a grande pressão excercida resulta no golo do empate, mas quase de imediato o Armacenense volta a colocar-se em vantagem na unica jogada de perigo que teem na 2ª parte.
Bolas a barra, remates infantilmente falhados...mostravam um final que parecia mais que destinado.
Fim de jogo...perdemos e fomos eliminados.
Podemos dizer que a taça do Algarve nada importava, mas essa conversa é treta!
Temos que entrar em todos os jogos, em todas as competições com a fé de as ganharmos sempre!!! Independentemente do adversário, ou da competição, é o prestigio do nosso grande Farense que esta sempre em jogo!!
Deste jogo podemos deixar para recordar o bom ambiente que cada vez mais encontro na curva e a magnifica tochada a fazer recordar as miticas tochadas no nosso São Luis.
Domingo TODOS AO ESTÁDIO ALGARVE, temos jogo contra o Cova da Piedade.
EU ACREDITO...











Sem comentários: