segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FARENSE 2-1 U.Montemor

Mas será que temos necessidade de sofrer tanto? Num jogo contra o ultimo classificado, supostamente deveria ser ultrapassado com facilidade, mas...o nosso Farense gosta de tornar o fácil em difícil, pena é que eu vá perdendo anos de vida com tanto sofrimento constante.
Ora bem.... encaminhava-me para o estádio com o jogo já a decorrer "isto de trabalhar ao domingo tem mais que se diga" e...golo!! Brutal!! Últimos metros feitos em passo de corrida, chego ao estádio, e estamos a perder... marcado por Sétubal, um Filho de Faro.
Perto de 50 ultras componham o sector e com um apoio cosntante ao longo dos 90 min, não deixavam de apoiar o Farense na busca da vitória. O golo do empate acabaria por chegar ainda na 1ªparte, tendo posto-se em vantagem na 2ª por intermédio de Ró-Ró.
Com o Zarolho "guarda redes do U.Montemor" inspirado e sem ninguém se ter lembrado de lhe embaciar os óculos??!!...o nosso Farense desperdiçava oportunidade atrás de oportunidade e os últimos 10 min, acabaríamos a bombear bolas para fora da área, contra um adversário com 10 elementos.
Nota positiva para os ultras, que apesar do momento sensível que a nossa equipa passa, com péssimas exibições embora a classificação não seja a pior, continuam a marcar presença no apoio ao nosso Farense!!

PRÓXIMA JORNADA: DOMINGO, 15 NOVEMBRO...INVASÃO A LAGOS!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: