terça-feira, 17 de novembro de 2009

Transferta Lagos

Mas que bela transferta!! Quando falo que perco anos de vida aquando cada deslocação, não costumo mentir...e nesta foi mesmo no verdadeiro sentido da palavra, com 32 anos feitos no sábado, o domingo avizinhava-se de festa! Uma transferta que se iniciou no sábado, com o grupo Budens a receber alguns ultras com uma bela jantarada que muito lamento de não ter podido estar presente. Em virtude do meu aniversário aluguei uma carrinha e o Velhote "Castilho" disponibilizou mais uma que rapidamente esgotaram a sua lotação.
Partida marcada para as 930 e como manda a tradição...arrancamos atrasados graças aos suspeitos do costume, o problema e que 1 desses suspeitos tinha uma carrinha e estava...K.O. Resgatado o velhote das trevas, o Marroquino do Paraíso, ficando o Pentia e Bananinhas por terra, finalmente arrancamos...as 1130.
Numa viagem curta, mas com as paragens da praxe a viagem decorre com grande espírito.
Chegamos a Lagos e vamos ter com alguns ultras que tinham pernoitado lá, o seu estado era...lastimável. De seguida vamos para o centro de Lagos para procurar um sitio para comer as belas bifanas e socializar com os local´s... com o nosso R.P. "Marroquino" a animar as hostes! Encontrado o "suposto" sitio certo, abancámos e mandamos vir as "supostas" belas bifanas...tiramos umas fotos com umas Bifas "que acabaria por reencontra-las 2ªfeira no aeroporto" e ESTA-LA A BOMBA!! Encontramos alguns produtos fora do prazo e origina-se um pequeno motim...arrancamos em direcção ao estádio com uma garrafa de Rum cedida pelo estabelecimento pelo incomodo causado.Paramos no MacDonnald´s para alimentar o Montes e seguimos caminho para o estádio onde aos poucos iam chegando os ultras que se tinham deslocado pelos mais variados meios. A entrada no estádio não correu pelo melhor, pois mais uma vez deparamos-nos com uma policia provinciana
, que proibiu a entrada dos tubos das bandeiras no estádio por questões de segurança...causando alguma revolta, o mais ridículo da situação e que dentro estádio podíamos beber cerveja com álcool...sendo mais ridículo ainda o facto que embora as possamos comprar e consumir no bar não poderíamos leva-la para a bancada " ficava a 4m..."!!! Enfim...simplesmente ridículo!! Na bancada, perto de 50 ultras com a companhia do brioso grupo Budens davam o melhor no apoio e seriam premiados pelo golo que daria a vitória logo aos 8m por intermédio de Álvaro "Kiwi" .
Na primeira parte sinceramente acho que o apoio foi muito aquém do que estava a espera, mas a 2ªparte demonstrou ser pequena, tal foi o bom espírito de bancada. As Sorellas iniciaram-se no tambor, e não é que até se safaram??!!! Tininha e Ana On Fire!!!Bravo Ragazzas! Últimos 20m de muito bom nível e mais uma boa vitória do Farense, com uma boa exibição na minha opinião.
Acabado o jogo...a festa continua!! O pessoal desloca-se para Albufeira, para estrear o Bar do velha Guarda Jorge, com uma viagem bem animada entre as duas carrinhas, onde tudo valia entre elas! Chegados lá, cerveja, cânticos e galhofa preencheram o período que la estivemos! Desde já desejo o maior sucesso para o bar da velha guarda e aconselho todos a lá ir beber a cerveja da praxe, se estiverem por albufeira! ;)
De regresso a nossa capital depois de mais um belo domingo de futebol, o cansaço apodera-se do pessoal e rapidamente acontece um desmaio colectivo, interrompido apenas por alguns clic´s do chapa...
VENHAM MAIS DESTAS!!!!




made by Kast

1 comentário:

Anónimo disse...

Os maioreSS

Já uma referência no panorâma Ultra nacional, isto mesmo na 3 divisão.
alte espirito