quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Moura 1-3 FARENSE

Domingo, 1 Novembro, 0730...os ultras começam a chegar, muitos com 0 horas de sono, alguns com poucas, mas nenhum faltou a chamada.
0830, o BuSS arranca em direcção a moura, mas tarde seguiriam mais alguns ultras em viaturas próprias que se juntariam aos restantes já em Moura.
Uma viagem animada com alguns conflitos "saudáveis" entre grupos trazendo alguma antiga rivalidade ao de cima entre Grupo Porno e Grupo Abuissa " em coligação com o grupo Atalaia".
Paragem em Beja para recolher o Jonhy, que se tinha deslocado de Lisboa e conviver com alguns "local´s" e seguimos caminho.
12h, paragem no Fim do mundo, para churrasco, onde deu para relax um pouco antes do jogo.
Fome saciada, vinho quase esgotado...condutor de volta com o bus e siga caminho para Moura!!! Os ânimos já iam quentinhos, os primeiros cânticos vão saindo com naturalidade e chegamos a Moura com algum tempo antes do jogo.
Num estádio com uma única bancada, os dirigentes e policia tentam encaminhar os ultras para uns degraus situados a 5m da vedação atrás da baliza...perante a intransigência e arrogância por parte do mesmo director, os ultras encaminharam-se...para a bancada central seguidos por os sócios do SCF que ali marcavam presença, para estupefacção do mesmo director " que desde esse momento não mais se viu" e passividade da provinciana policia, Uma vez na bancada, começou a festa!! Bandeiras ao ar, tochas a arder e cânticos intensos durante 90m!!
O nosso Farense entrar a ganhar, mas o resultado de 3-1 , não traduz o que se passou em campo, pois a exibição foi de muita fraca qualidade, sendo o resultado posto em causa nos últimos minutos, perante a expulsão de Idalécio e penalti defendido por Gonçalo na etapa final do encontro.

Para a semana FARENSE - U.Montemor!!
























2 comentários:

Sergio disse...

Muito bom o vídeo! Só faltou mesmo foi uma foto à casa dos drogados!!!

Anónimo disse...

Em grande como sempre SS

saudações ultras