quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Carta de Demissão

Carta de demissão apresentada ao Presidente da Assembleia Geral, restante Direcção e associados SS.

" Exmo. Presidente da mesa da Assembleia Geral.

Venho por este meio apresentar o meu pedido de demissão da Presidência dos South Side Boys , por motivos que passo a apresentar:

1-A falta de respeito e desautorização da minha pessoa como Presidente dos South Side Boys.

2- Por uma constante relação de conflito com certos associados que persistem em manter uma relação hipócrita e arrogante dentro dos South Side Boys, sem nunca terem uma posição activa dentro do mesmo na participação das acções em que o grupo estivesse inserido ou na resolução dos problemas com que os South Side Boys se iam deparando.

São 16anos de South Side e 13anos desempenhando e acumulando cargos de direcção e dos mais variados departamentos dentro do nosso grupo, sacrificando com todo o voluntarismo a minha pessoal, laboral e familiar.
Quem me conhece de longa data sabe os meus princípios e valores e dentro dos sacrifícios que sempre me dispôs a fazer em prol do nosso grupo, existem outros que nunca me disporei a fazer, dentro dos quais sacrificar amizades de longos anos pelo constante conflito pessoal por motivos relacionados com os South Side Boys.
A Presidência dos South Side Boys foi algo que nunca ambicionei nem me obcequei, sempre fui um “faz tudo”, cujo papel sempre desempenhei com a maior satisfação e orgulho sem nunca procurar protagonismo nem reconhecimento por tais actos em todos estes 16anos, apenas por amor ao Farense, devoção aos South Side Boys e dedicação ao ideal ultra. Cheguei ao cargo de Presidente por motivação e persistência de vários elementos e amigos, tendo aceite na condição de um esforço, devoção e dedicação comum em prol dos objectivos do nosso grupo, os South Side Boys, dado o vazio directivo que o nosso grupo passava na altura, encarando este projecto apenas como passageiro.
Depois deste curto período saio com alguma mágoa pelo clima de guerrilha criado por certos elementos a volta do trabalho que tentava desempenhar em prol dos South Side Boys, tristeza pela forma que o faço, desgastado por tantos anos acumulando responsabilidades, grato a quem se manteve a meu lado neste projecto e confiante que os South Side Boys continuem a escrever a sua história da qual todos nós nos devemos orgulhar. Aos restantes elementos da direcção que foram incansáveis neste período em que desempenhei o papel de presidente, resta-me um pedido de desculpas e um voto de confiança para o restante mandato pois estou certo das suas capacidades e da sua devoção, mostrando total disponibilidade para vos ajudar no que for necessário.
Vejo esta minha saída e fim de ciclo, como um virar de página nos South Side Boys e perspectivo um futuro seguro nas mãos de quem tem o fulgor de outras idades que não a minha, para continuar a elevar o nome dos South Side Boys.
Continuarei South Side, continuarei Ultra e continuarei disponível para colaborar e ajudar em qualquer que sejam as acções que os South Side Boys estejam inseridos.
“Dos Fracos não reza a história”

O Presidente dos South Side Boys
João Galrito

1 comentário:

Tiago Serrano disse...

pois eu nao sei o que se passou porque nao estava muito dentro dos SSB vou aos jogos para a claque e a algumas deslocaçoes,pois desejo-te as maiores felecidades e respeito-te pela tua decisao um grande abraço do TIBAS.