quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Torreense 1-1 FARENSE

Impossibilitado de estar presente em Torres Vedras, agradeço ao Valter esta pequena cronica do jogo.
Uma boa adesão, uma excelente prestação e uma festa enorme...isto são os South Side Boys!!

"Dia 31 de Outubro, deslocação a Torres Vedras. O objectivo como sempre era encher um autocarro, porque numa altura em que desportivamente as coisas não têm corrido bem ao nosso Farense e devido a outras ocorrências dentro do nosso grupo durante a semana tínhamos de mostrar que estávamos fortes como grupo e fortes no apoio à equipa durante o jogo...e assim aconteceu, autocarro quase cheio! Era bom que fosse sempre assim…
Domingo de manha concentração na sede as 9 da manha, para não variar muitos atrasos e desta vez o pior nem foi o suspeito do costume... bem chamadas para uns e para outros e lá conseguimos reunir as "tropas".
Por volta das 9:30 lá conseguimos sair em direcção ao nosso destino, viagem para cima a decorrer sem grandes stresses, as paragens também tranquilas tirando uma ou outra onde tivemos de sair mais à pressa devido a algumas ofertas que nos davam. Nota ainda para o 1º sorteio numa deslocação de material SS neste caso uma sweat, que curiosamente saiu a um dos membros da direcção neste caso o Pedro Carrega e que curiosamente ia ao pé da pessoa que tirou o numero dele... é de estranhar, mas avançando...Chegámos a torres Vedras por volta das 14:15, tempo de comprar bilhetes e para descansar da viagem para o pessoal beber as ultimas cervejas antes de entrar no estádio, a 15m do inicio jogo já com os ultras farense que vivem na zona de Lisboa junto a nós lá seguimos para o estádio e instalamo-nos na bancada central reservada a adeptos do farense.
Quanto ao jogo, parece uma copia dos últimos jogos do farense, 30m de jogo, Farense com menos um e golo para o Torreense através de um penalty. Depois foi ver a nossa equipa como sempre a batalhar e batalhar até ao fim e com a nossa ajuda conseguir chegar ao empate com uma exibição com grande garra chegando mesmo a superiorizar-se ao Torreense e com um pouco mais de sorte poderíamos ter vencido o jogo... mas pronto resultado final 1-1.
Na bancada tivemos em grande do inicio ao fim, acho que o Farense se superiorizou ao Torreense devido à enorme festa que proporcionamos porque neste caso fomos o 11º jogador e o 12º jogador... Como Sempre cantámos do inicio ao fim e nem a chuva nos parou, acho que até nos animou mais, começa a chuva e tocha aberta para dar mais algum colorido e fumo á festa.
Final do jogo os jogadores a virem agradecer o nosso grande apoio, depois arrumar material e sair do estádio tudo louco a cantar, nem parecia que tínhamos empatado mais um jogo. Fora do estádio era hora de descansar um pouco e beber qualquer coisa num café e voltar ao autocarro para uma viagem bem tranquila e animada"

Valter Ascensão





Sem comentários: