quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fan"Zine" S.S.

A Fan"Zine" SS , já nos entretém desde de 1994, ano da fundação dos South Side Boys.
Com algumas interrupções, mas o que é certo é que já vai com 18 anos de actividade! Surgiu com o intuito de manter os seus sócios informados dos vários eventos e de outros pormenores relacionados com a vida dos South Side, mas com o passar dos anos o seu formato foi mudando e para além da sua base informativa, possui vários espaços onde os seus sócios podem ter direito a palavra, entrevistas a jogadores e outras personalidades Farenses, crónicas sobre as transfertas, etc.
Sempre vi a Zine como um aliado importantíssimo no que se refere a difusão da nossa maneira de estar e mentalidade, mais uma forma de chegar a todos, embora saiba que a sua elaboração não é fácil, e requer muita disponibilidade e paciência!
É engraçado ver a sua evolução desde 1994, as primeiras eram escritas a maquina de escrever e a mão, as imagens a base de recortes e colagens e hoje os computadores simplificam-nos a vida e a qualidade bastante! Nesta época de 2001/2012, o Velhote assumiu a sua elaboração e devo reconhecer que ultrapassou as minhas expectativas. Daqui para a frente só podemos pensar em fazer melhor!
Para quem as tem, é sempre bom recordar, para quem não as conhece, deixo as capas de todos as Fan"Zines" SS!

























1 comentário:

Anónimo disse...

Muito boas! Uma história bonita, de dedicação ao clube da nossa cidade!

Mantenham o mesmo espírito por muitos anos, sem dúvida a claque com mais mentalidade ultra em Portugal...