terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resumindo...

E é assim...10 jogos, 4V, 2E, 4D, 13 golos marcados, 12 sofridos...eliminados da Taça da Liga e seguimos em frente na Taça de Portugal, ao eliminar-mos fora o Oliv. Hospital, num verdadeiro jogo de Taça,! Quero subir! Temos equipa para isso, temos treinador para isso, temos mostrado essa vontade em todos os jogos, só falta a massa associativa Farense deixar de ser Bi-polar e assumir essa vontade também! Mas para tal tem que aprender a perder, pois neste longo campeonato vamos perder alguns mais (espero que não sejam muitos), empatar outros tantos mas sem nunca nos deixarmos ir abaixo e sabermos motivar os nossos jogadores, porque queremos subir!!! Não podemos apontar o dedo quando um jogo corre mal e idolatra-los quando corre bem, temos que estar com eles, motiva-los e fazer com que sintam obrigação de fazer melhor no próximo, ao representarem este emblema, o qual, já se terão apercebido da sua grandeza e historia e aos poucos irão sentir e conhecer a noss mística. AQUI É FARO!
Em qualquer jogo que o S.C.Farense fez e fará, o resultado será sempre uma incerteza, a única certeza é a nossa presença!
Temos equipa, com algumas arestas por limar, mas que vai ganhando rotinas e as coisas começam a sair bem, deste inicio de campeonato, não nos podemos queixar muito, estamos a 3pontos dos lugares de subida, mesmos com as arbitragens tendenciosas, com a frustrante derrota fora com o Sporting B, com a desilusão de empate em casa com o Feirense e a derrota com o Portimonense que la mataram o Borrego, mas este com 37anos vai fora de prazo, não fosse isso e estaríamos em 1º! Tivemos grandes jogos em casa em termos de bancada, mostrando a Atitude que nos caracteriza e que os próprios jogadores já vão assumindo dentro de campo e é assim que temos que encarar todos os jogos se queremos subir, entrar para ganhar!A reviravolta no marcador com o Braga B, é o brinde por se acreditar sempre até ao fim!!
É esta a Atitude! EU QUERO SUBIR E TU?

FARENSE 2-0 Oliveirense

Sporting B 1-0 FARENSE

FARENSE 1-1 Feirense

Mafra 1-2 FARENSE

Covilhã 1-1 FARENSE

FARENSE 3-2 Braga B

Santa Clara 2-0 FARENSE

Oliv. Hospital 3- 4 FARENSE

FARENSE 1-2 Portimonense

Oriental 1-3 FARENSE

Sem comentários: