segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Scottish Fan Fest!

Mas que belo fim de semana sem futebol!
A nossa cidade recebeu e soube receber os milhares de adeptos escoceses que a invadiram, em virtude do jogo contra Gibraltar no Estádio Algarve! 
Os South Side em parceria com a C.M.F. e em articulação com a Associação de Adeptos Escoceses, organizaram uma "Scottish Fan Fest" na baixa de Faro ao longo de sábado e domingo, música e IMENSA cerveja!
Não começou da melhor maneira, grande dilúvio ao longo da tarde, fazendo cancelar os concertos e temendo uma debandada dos Escoceses, até que sobe ao palco um típico escocês com a sua gaita de foles que a começa a tocar e de todas as ruas começam a surgir Kilts! Impressionante!! Daí em diante.. Festa, muita festa que é os que os Escoceses mais gostam. Iphone ligado às colunas, bocas de imperial a bombar e festa noite dentro! Grande espírito, depois destes 2 dias de convívio, fiquei com uma ideia bem definida na minha cabeça...tenho que ir à Escócia! Foi bom para os South Side e foi excelente para a nossa cidade! Honra o teu clube, defende a tua cidade! Parabéns a todos os envolvidos!






Sem comentários: