quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Messinense - FARENSE


Chegámos a 5ª feira à noite sem elementos suficientes para garantir o aluguer do autocarro que contávamos poder fazer deslocar até Messines.

A malta não continua sem fazer cumprir os prazos dados para consumar as inscrições para as transfertas e assim nãao será fácil garantir deslocações de autocarro em todos os jogos fora. Na mina opinião 10€ por viagem e bilhete de jogo é oferecido, além do conforto de viajar sem ninguem ter de conduzir ou preocupar-se com o teor de álcool no sangue!

À parte disso...qualquer suspeita de que esta poderia ser uma deslocação em que estariamos em nº reduzido (a julgar pela fraca afluência ás bilheteiras SS), revelou-se desnecessária, umka vez que contámos com um nº de elementos a que já nos habituámos, 50 vozes a apoiar o GRANDE FARENSE fora de portas e a 70 km de casa.

A juntar á festa, o MOTO CLUBE DE FARO resolveu mostrar a sua identidade FARENSE, estando presentes em Messines com aprox 40 elementos e suas namoradas de duas rodas. De louvar esta iniciativa que, apesar de não ser inédita, já fazia saudades! Esperemos que o apoio desta facção de FARO esteja novamente de volta e para ficar!

O jogo iniciou-se com a voz de apenas aprox. 10 ULTRAS, aos que se juntaram os restantes a pouco e pouco, compondo logo de seguida uma boa moldura que contribuiria para o que viria a ser uma grande tarde de futebol, espirito de bancada, festa e muita curtição, tudo transformado como é óbvio num forte apoio à equipa.
Uma 1ª parte muito forte em termos de cânticos e apoio!

O golo aconteceu de penalty mas foi o mote para um bom momento de festejos e relançar da pujança na bancada!

Tal como já tinha referido foi uma grande tarde para nós, para a equipa e para o clube! Grande deslocação com grande empenho dos presentes em clima de euforia ULTRA, a lembrar algumas das melhores deslocações que o campeonato distrital nos proporcionou!

Para a proxima semana não há jogo mas daqui a 15 dias temos um importante jogo contra o Louletano, onde mais do que a propria equipa os SS terão de estar muito fortes e capazes de empurrar os jogadores para uma exibição muito acima das anteriores!

SEMPRE A CANTAR,
PRA TE VER GANHAR,
LOLOLOLOLOLO
FORÇA FARENSE ALLEZ!
_________________
ESTAMOS EM TODO LADO,
FARENSE SOMOS NÓS!

João Andre
In "South Side Forum"

6 comentários:

Anónimo disse...

Perça, és tu? =D

Nice Blog!! Continua a escrever que tá impecável!

Força Farense!!!

Velha Guarda SS disse...

Não é o Perça, mas obrigado pelo elogio.

Desde sempre...FARENSE...para sempre!

Anónimo disse...

;) Pensava k era o Perça " João André" =D

Mas tá porreiro! É pena é demorar a ser actualizadi, de resto, impecável!

Domingo la estaremos!!

" E os SS nao Param de Cantar "

Velha Guarda SS disse...

Acertaste em certa parte...o João Andre escreve Textos no Forum dos SS, os quais eu tenho aproveitado para o meu Blog! ;)

Anónimo disse...

...ou seja, és um xupista!! :p

Anónimo disse...

Araújo