sábado, 8 de novembro de 2008

FARENSE - lagoa

Sexta-feira, Novembro 7
O Farense defrontou na noite de hoje, no estádio de São Luís em Faro a formação do GD Lagoa, naquilo que seria à priori um encontro amigável, mas que veio a revelar-se bem mais ríspido e agressivo que grande parte dos encontros disputados nos campeonatosnacionais. Jogadores visitantes a agredirem a soco atletas da casa foi algo do que se pode observar, deixando algo a desejar ao profissionalismo dos homens do barlavento algarvio.
No que toca ao treino em si, Ivo fez alinhar praticamente todos os jogadores do plantel, realce para os Paraguaios Guash e Miranda que jogaram na primeirametade do encontro, e para o regresso de Caras e Brasa depois de pausa prolongada, isto para além de uma cara nova no meio campo farense, ao que pudemos apurar um atleta vindo do Messinense. Quanto ao resultado , o Lagoa venceu por 2 bolas a 1, tendo marcado o golo da vitória perto do final, isto depois de Della Pasqua ter chegado ao empate na marcação de uma grande penalidade.
Farense tem uma pausa no campeonato, tal como todos os clubes que já foram eliminados da taça de Portugal, regressando na próxima semana à competição com a recepção ao Quarteirense.

in Leoes de Faro

Sem comentários: