domingo, 11 de janeiro de 2009

Atlético 2-2 FARENSE

Mais uma aventura... impossibilitado de me deslocar com os restantes ultras no buSS devido a motivos laborais, vejo-me obrigado a recorrer a mais uma ginástica de poucas horas dormidas entre muitas horas de trabalho para conseguir arrancar com mais o meu amigo "F" perto das 13h da tarde, numa verdadeira corrida de 250km a percorrer em 2h.
Engano aqui, desatenção ali, la conseguimos chegar a Reguengos apenas 15min atrasados, os ultras faziam-se, ouvir bem fora do estádio fazendo com os ultimos metros fossem percorridos em passo de corrida.
Tinha sido preparado para a entrada da equipa mais uma frase dando continuidade as anteriores feitas "Garra e determinação...deêm continuação", ao que mais uma vez foi seguido a regra pelos nossos jogadores.
Num jogo aberto em que começamos a perder mas no início do segundo tempo ja tinhamos dado a volta ao marcador pondo-nos em vantagem...mas que não aguentariamos até ao final do encontro, em que por intermédio de grande penalidade igualariam o encontro.
Garra e determinação foi que lhes foi exigido...e foi o que deram de volta numa jogo cujo resultado esteve em aberto até aos ultimos segundos com o sempre incondicional apoio dos South Side que privados da sua bebida e da do Bar "fechado por motivos de segurança" mantiveram-se animados. boa prestação dos 45 ultras presentes.
Sinto que perco anos de vida nestas verdadeiras maratonas...mas para meu consolo sei que não estou sozinho nelas!

Cada vez mais orgulhoso do meu grupo!

Desde sempre...FARENSE...para sempre!





"Garra e determinação...deêm continuação"



Fonte Leões de Faro

Sem comentários: