sábado, 16 de abril de 2011

Atletico, Associação e Ragazzi "Spring Break"...

Sábado, 16 de Abril...acabado de chegar do almoço do grupo Ragazzi, com os copos em cima e uma semana por resumir aqui no blog, mas sinto-me com vontade de escrever!!
Almoçarada dos Ragazzi, por motivos financeiros não pude estar presente, mas depois de uma bela tarde a ser passeado no nosso "Ludo", pelo meu "whisky", passei pela nossa sede para confraternizar com os restantes ultras que la estavam pela almoçarada...e dei o meu tempo por bem entregue! Bela tarde, bom churrasco, bela sangria fresquinha e som ambiente para complementar o serão! Para colmatar...o grupo Ragazzi auto-nomeia-se para organizar o próximo evento SS. Inédito!



Isto depois de uma longa noite na Associação de Músicos, em que estiveram presentes os Confront Hate, na apresentação do novo álbum e os também Farenses Mindlock! Os South Side, para além da habitual banca nestes eventos de hardcore Farenses, ajudou na segurança deste evento!


Sem perder o fio a conversa...Transferta ao Atlético!!
De Faro partiam perto de 40 ultras com enormes esperanças na conquista dos 3pontos depois de 7jornadas sem perder, independentemente de ser contra o primeiro classificado e de este ser campeão em caso de vitória!Em Lisboa, esperavam-nos uns 20ultras que se encontram radicados nesta cidade...entretanto a viagem foi bastante animada, muito alcool, muitos cânticos, muitas provocações," mas quem será, mas quem será... a sorella prenha, eu sei la , sei la!" enfim...bom ambiente!
Chegados a Lisboa, deparamo-nos com uma banca de material com indumentaria do Farense, a qual acabamos por esgotar de imediato!!! Para rejubilo do vendedor ambulante! Do jogo...boa prestação do nosso farense, que nunca desistiu de acreditar na vitoria, recuperando por duas vezes de desvantagem no marcador, embora acabando por perder por 4-2.
Na bancada, perto de 60ultras e de 150 Farense davam um excelente ambiente ao estádio, num apoio continuo e de excelente nível de 90 minutos!Antes de arrancarmos para a nossa capital, tivemos a tentativa forçada de alguns elementos em entrar nos BuSS e acompanhar-nos até ao Sul, mas no nosso Bus, só entra quem nos queremos!!! Orgulhoso de todos vós!!!
O regresso a nossa capital, deu-se abertura a um pequeno espaço..." Histórias SS", a qual vários ultras tomaram da palavra e contaram a sua pequena aventura nos SS!
A repetir!
AMANHA TODOS AO S.LUIS!!!
















3 comentários:

Ana Amaro da Fonseca disse...

A parte da sorella prenha era totalmente desnecessária. Se ao menos tivesses postado a contra resposta "eu vi os ragazzi na rua a correr com o caralho no cu a bater..." ainda ficava calada.

Velha Guarda SS disse...

Uma Sorella prenha é sempre uma noticia...agora "um Ragazzi na rua a correr com o Caral** no cú a bater" é algo que vemos todos os dias! ;)

Guida disse...

É bom ver que somos importantes!