sexta-feira, 1 de abril de 2011

Missaõ cumprida




Antes de mais tenho que dar os parabéns aos infantis pela vitória na final regional da Danone Cup e desejos de sucesso para os desafios que se avizinham, estou certo que honrarão o nosso Farense, para vocês, também este titulo se apropria.Eles são o futuro!
Mas foi olhando para esta foto, e vendo o pormenor da bandeira...aquela bandeira, e penso para mim mesmo...missão cumprida.
Na minha passagem pela presidência dos SS, estipulei com a minha direcção como um dos objectivos voltar a tornar Faro mais bairrista, levando a cabo uma iniciativa que consistia em distribuir gratuitamente pelos cafés, bares e outros locais de referência Farenses, estas mesmas bandeiras que vemos na imagem.
Enjoado de ver tanta indumentaria dos 3 "Grandes" nesses mesmos locais da minha cidade, devo dizer que a iniciativa foi um sucesso e esses locais frequentados por todos nós estão mais bonitos e o nosso Farense mais perto de todos nós!
Tirando o prejuízo que nos deu "Fuck the €€", devo dizer que são nestes pequenos "grandes" pormenores que mantém o nosso Farense vivo e é nos pormenores mais simples, que está a maneira mais fácil de chegar ao povo Farense.
FARENSE SEMPRE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo tb fico feliz por voltar a ver o Farense tornar se Grande no futebol juvenil. Farense Sempre até á morte

Abraço
Costa