segunda-feira, 4 de abril de 2011

FARENSE 2-0 Carregado



Mas que bela tarde de futebol! É assim que eu gosto de um domingo!!
Acordo bem cedo e preparo-me para a almoçarada com a Velha Guarda!
Chego ao restaurante e já alguns velhotes lá estavam, não tardou até chegarem todos...adivinhem quem foi o ultimo?
Boa companhia, bom ambiente mas a hora da concentração chegava e rumamos direitos a baixa, mas não sem antes passar no mitico "Brinde".
Chegados a concentração, já lá se encontravam alguns ultras e depressa o largo se compôs!
Caras conhecidas, caras antigas, caras inesperadas...objectivo conseguido!
Antes de arrancarmos para o estádio chega a "fanfarra" dos bombeiros que faziam questão de nos seguir até ao estádio onde iriam dar a volta da "praxe".
Feitos a estrada, perto de 60ultras e a fanfarra animaram as ruas de Faro!
Chegados ao S.Luis, já o o ambiente em torno do mesmo fazia cheirar aos velhos tempos de S.Luis, estádio já estava composto e os miúdos das várias categorias desfilavam no relvado! Deu gozo ver os miúdos orgulhosos do que representam eufóricos a passagem por nós! Fazem falta mais iniciativas destas, pois são estes valores que lhes teem que chegar...eles são o futuro! Entretanto vamos montando a bancada, preparar coreografia, colocar faixas que a hora do jogo já estava perto!
Para a entrada das equipas os SS tinham uma frase "Parabéns" pelo 101ºaniversário do nosso FARENSE e várias bandeiras.
Tudo corria bem "" tirando o facto de a cerveja ACABAR NOVAMENTE??!!", perto de 4000pessoas e os cerca de 100ultras criavam um grande ambiente e o nosso Farense no relvado não ficava atrás!
Pouco tenho a dizer em relação a equipa...com uma exibição bastante sóbria "como nos tem habituado João de Deus", sem dar quaisquer hipóteses ao Carregado marcava 2 golos sem contestação!
Em relação aos ultras...os parabéns também servem para vocês! Excelente prestação! Mas pela frente ainda nos restam 4 Finais!!!
PARA A SEMANA EU VOU AO ATLETICO!!

7 JOGOS SEM PERDER!!

















Sem comentários: