quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

3 Jogos, 3 aventuras

Nas ultimas semanas como já é do vosso conhecimento por motivais pessoais e aos quais me encontro alheio, não me foi possivel manter o meu Blog actualizado.
Neste periodo ficaram 3 jogos, 3 aventuras por reportar, faz uma pequena viagem ao campo do Ferreiras para um encontro relativo a Taça do Algarve, o qual vence por 3-1, recebendo depois o Messinenses o qual bate por 3-1, e vai numa outra curta deslocação a Loulé bater-se com o Louletano, trazendo um precioso ponto para a capital do Algarve num empate a duas bolas.



Ferreiras 1-3 FARENSE




in Leões de Faro

A meio da semana o nosso farense marcou presença em Ferreiras mais mais uma eliminatória da taça do Algarve, apesar do dia e hora os South Side Boys, como não podia deixar de ser, marcaram presença com perto de 30 elementos.
O que poderia ser um jogo banal, os SS tranformaram numa festa...com um apoio constante e de grande nivel foram animando a curva.
Alguns potes abertos nos golos, muita cerveja, golos e uma vitória forma os aperitivos deste jogo a meio da semana


FARENSE 3-1 Messinenses




in Leões de Faro

Neste jogo o nosso Farense regressou as vitórias para o campeonato, mas não o posso dizer que a exibição tenha sido a melhor, mas foi a suficiente para puxar pelos South Side Boys que marcaram presente massiva no estadio Algarve, como vai sendo habitual esta temporada, mas cuja prestação foi muito aquém do que nos habituamos...estando apenas ao seu nivel nos ultimos 20 min.
ISTO É INTOLERAVEL!!
Dias maus todos teem, mas o espirito de sacrifico tem que ser superior a todos os males que carreguemos uma semana inteira...nos bons ou nos maus momentos o nosso apoio tem que ser incansável no apoio ao grande Farense!

DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!

Louletano 2-2 FARENSE

Ansiosamente esperava por este jogo...visitávamos o louletano, a equipa da camâra de loulé, abastada em €,limitada em história e sócios, jogadores profissionais e que se encontrava no 2ºlugar da tabela...contra o nosso Farense, abastada em História, grande militancia da massa adepta, limitada em €, e ocupando o 6º lugar na tabela classificativa.
Mais um jogo, mais uma maratona...troca de horários no trabalho para poder estar presente, poucas horas de sono, mas uma vontade interminável de estar presente.
O amigo e ultra, "Malhadas" vem-me apanhar ao local de trabalho 30 min antes do jogo começar.Hoje os ultras deslocam-se em veiculos próprios.Concentração marcada para as 13h na sede. Chegamos ao estádio, grande aparato policial "o habitual para nós", os ultras ainda não tinham chegado. Entro no estádio e somos encaminhados para um topo, sem bancada, mas com bar "menos mal", o problema é que chegados ao bar, não havia cerveja com alcool "muito mal", nesse momento não vendo qualquer razão para ficarmos no peão e com uma bancada destinada para os sócios do Farense deslocamo-nos para essa mesma bancada.
Sector cheio com adeptos do S.C.Farense e perto de 90 ultras a marcarem presença.
Inicio de jogo, é aberta uma faixa " Sozinhos somos fortes...Juntos invenciveis! " e vários potes de fumo artesanais que resultam na perfeição.
A animação é constante durante os 90 min, apenas interrompidos pela loucura dos golos...E QUE LOUCURA!!!
O nosso Farense chega a ganhar ao intervalo e com um jogador a mais, fruto de um golo de penalto a terminar a 1ª parte.
Começa a 2ª parte, começa a animação na bancada e marcamos novo golo...MAIS LOUCURA!
Melhor não poderia ser, a ganhar 2-0 na casa do 2º classificado, um jogador a mais e um ambiente magnifico magnifico na bancada!
Mais uma vez tudo mudou...o nosso Farense recua no terreno, o Justo é infantimelmente expulso, sofremos o primeiro e o segundo na ultima jogada de encontro. Faltando a estrelinha que já nos vamos habituando, não nos deixamos absorver pela frustração do resultado e mantivemos o nivel até depois do encontro premiando os nossos jogadores pela atitude com que encararam o jogo, afinal de contas empatamos na casa do segundo.
Termiando o encontro, faixas arrumadas e mais uma viagem de regresso a nossa capital, FARO!

DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!



in Leões de Faro



















DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!

Sem comentários: