sábado, 18 de abril de 2009

A tal carta...

Em consequência da transferta á Costa da Caparica, surgiu no Blog Leões de Faro uma carta de uma senhora daquela mesma região dos pais, carta esta dirigida ao sr. Presidente da C.M.F-
Nesta mesma carta, essa senhora vem mostrar a sua indignação sobre um grupo de adeptos que terão vandalizado uma estação de serviço.
Pondo-me na pele dessa mesma senhora, portadora de um enorme stress traumático de quem vive nessa mesma zona, com uma revolta interior enorme e sem nenhuma ocupação pessoal que a distraia dessas mesmas frustrações e ajude a descarregar essa raiva contida.
Dai que ao escrever esse texto transporte tudo isso para escrita.
Compreendo que a entrada de 50 elementos em festa vindos de um jogo de futebol seja de se fazer notar em qualquer estabelecimento que seja, compreendo que certas situações possam ter interpretações e julgamentos diferentes, esperava também que uma senhora com a experiência de vida que tem soubesse distinguir tais situações, mas lamento que tenha descido tão baixo na tentativa de denegrir o meu grupo num texto rodeado de falsidades.
Cansado de ver tamanha lavagem de roupa suja entre Farenses, que essa mesma carta veio provocar, no Blog Leões de Faro ao qual muito devemos nós Farenses como adeptos quer Farense como clube, aqui deixo um vídeo para que vejam o que realmente se passou.
Habituado a estes comentários difamatórios, entristece-me o facto, de que os Farenses não nos aceitem como somos e porque o somos depois dos nossos 15 anos de história, pois se tal acontecesse esta pequena carta portadora de mentiras não teria tido a ênfase que teve, sobrepondo-se a outros temas mais sensíveis com a actualidade do nosso clube e que por tantos problemas passa a todos os níveis.
Espero também que o mesmo Blog Leões de Faro nos acompanhe por muito tempo mais e que o caro JoãoC continue a ser o que sempre foi, um devoto Farense a quem muito devemos!
Continuaremos a ser como sempre o somos!
Somos Ultras Farense!

Sem comentários: