terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apresentação : FARENSE 0-1 Olhanense

Este sábado o nosso Farense fez a apresentação aos sócios no estádio S.Luis frente ao primodivisionario Olhanense, ou deverei eu dizer...Porto B.
Num estádio de S.Luis de cara lavada, bancadas pintadas, sem vedação, com boa moldura humana e... adeptos olhanenses que resolveram sair da Vila de Olhão para apoiar o Porto B, algo compreensivel visto o jogo ser contra o Grande Farense no histórico S.Luis. Os nossos briosos jogadores foram chamados um por um ao relvado e apresentados aos sócios, no topo Sul estiveram pouco mais de 30 ultras e receberam os jogadores com uma Faixa " Nunca caminharão sós" e algumas bandeiras estriadas pelo grupo F.U.C, " Farense ultras Core".
Num jogo em perdemos por 1-0, mas que em nada merecemos a derrota, o nosso Farense bateu-se com dignidade e construiu algumas jogada bastante vistosas com excelentes prestações dos reforços para a nova temporada.
O jogo chegou a aquecer com algumas entradas mais rijas e culminou na expulsão de Caras " que soube defender a honra do nosso clube" e de um jogador...dos outros, carecterizando este derby num derby á antiga.
Fora das quatro linhas não esteve muito diferente, pela primeria vez em 3confrontos os grupos de Porto B, estiveram presentes, visto o jogo ser neste histórico recinto que é o S.Luis. Assim os "Gorilas" e os Mosh Side...ou melhor Edis shoM, pois a faixa esteve o jogo todo virada ao contrario, se calhar por o único elemento que sabia ler ter faltado ao jogo, marcaram presença com pouco mais de 10 elementos, que em virtude da faixa apresentada no ultimo amigavel pelos South Side " Mais vale apanhar H1N1 que ser Olhanense", apresentaram umas faixas em resposta... "gripe A...
na C.M.F?", "H1N1 on tour"... a mostrarem toda a imaginação...estas foram mandadas retirar pela P.S.P., ao qual os filh´s d´olhão rapidamente obecderam.
Um elemento deles mais exaltado tentou vir mostrar o rabo perto da nossa bancada, algo que se viria a arrepender no intervalo uma vez fora do estádio, os amigos foram mais espertos e fugiram.
Num jogo que serviu para matar as saudades nesta Silly Season cheia de Festivais e que deu garantias em relação a equipa para esta época que se avizinha, em relação aos vizinhos da Vila de Olhão, desconfio que a sua passagem pela liga seja bastante curta.
Próximo jogo, Farense X Beira-Mar no S.Luis, quarta-Feira as 20h.

DESDE SEMPRE...FARENSE PARA SEMPRE!



2 comentários:

FEDAYN OLHAO disse...

hahahaha moss vcs sao mesmo tristes...mas vcs metem medo a alguem??? has de me dizer...quem ek fugiu kuando eu disse....tenho uma faca tenho uma faca....moss oh malucos....esperem pelo proximo encontro...beijinhos meus amigos...e nao sejam 6 a fazer a roda a 1 venham mano a mano...pk no festival do marisco...apanhamos 2 de vcs...e levaram galheta...mas foi 1 pa 2 de vcs...ek ha uma cena...vcs kagam.se pa vir pa olhao...nos vamos ai a boss...cada vez k o olhanense ganha...vou a faro lanchar ahahahahahahah....FUJEM ZEBRAS

Velha Guarda SS disse...

1- sempre me fez confusão essa questão de nos equipararem as zebras...ainda se fossemos as listas...enfim, mais um enigma de Olhão.
2-o único que levou na boca...foi o único que se armou em campeão, se tu eras o que tinha a faca...triste és tu, que a saca e foge.
3-Pessoalmente, não vou ao festival do marisco de Olhão, pois na minha opinião não tem comparação ao de Faro, pelo simples facto de não teres de pagar para entrar, é a festa do povo e não comercial como se tornou o vosso, mas por o que soube...tem cuidado com os "inhas" ;).
4- Não me admiro que lanches em Faro, para além de possivelmente trabalhares, fazeres compras, beberes um copo...ou muito provavelmente morares! Faro é a capital do Algarve e vocês são uma anedota!!

FARENSE SEMPRE!