domingo, 30 de agosto de 2009

Taça de portugal: FARENSE 2-1 Vitória

O nosso Farense defrontou e derrotou esta tarde para a 1ªeliminatória da Taça de Portugal, o Vitória do Pico por 2-1.
O nosso Farense sem estar a ser demasiado exigente, teve uma boa exibição tendo em conta, este ser o 1ºjogo oficial desta época e o adversário ser da 2ªdivisão.
Os Açorianos meteram-se em vantagem as 22m numa das poucas ocasiões que tiveram durante todo o encontro, pois os defesas tiveram uma exibição personalizada com o Grande Idalécio que ergueu a braçadeira de capitão a tapar todos os caminhos da nossa baliza " é tramado Sérgio..., mas ele até rende", agradou-me imenso também a exibição do Álvaro "Kiwi" que repôs a igualdade, que chegou a pertencer á nova guarda e agora defende o nosso clube dentro das 4linhas, do Bravo Cannigia, do Justo a entrar e resolver o jogo, do Quadros...uma verdadeira carraça. Enfim... gostei imenso!!
Na bancada os ultras não ficaram atrás, tinha uma certa ansiedade para ver a resposta dos mesmos para este inicio de época...se em outras épocas começamos e meio gás, esta entrámos a todo o gás!!
Boa presença, com cerca de 50ultras na bancada, tendo em conta o final do mês de Agosto "recheado de inúmeros eventos", e as quentes tardes de Verão, as ressacas dos eventos da noite anterior e o preço do bilhete por ser para a Taça. Boa presença e boa prestação, apoiando sempre a equipa ao longo dos 90 min, com alguns grandes momentos a dar a "tesanita" para a época que se avizinha.

DOMINGO FARENSE- Castrense as 17h no Estádio Algarve!







4 comentários:

G. Viana disse...

Grande JUSTO PAH!!! é da Vila e Basta.. :D

Abraço.

SamM disse...

Sabado?? No cartaz marca para domingo... Boa vitória do Farense, infelizmente não pude estar ontem mas contra o Castrense lá estarei para torcer pelo Clube que nos faz vibrar!!

Velha Guarda SS disse...

Tens razão...é no Domingo, esta corrigido!
thanks SamM

Anónimo disse...

Será que o gigante me vai perseguir para sempre? Terei pesadelos com ele? Help!! Um Auto-golo!!! Só um!!!
LOL!!!
Sergio