domingo, 2 de agosto de 2009

Torneio AFA - FARENSE 0-2 Olhanen...

Realizou-se este fim de semana o torneio AFA, no qual participaram o Farense, Olhanen..., Louletano e Quarteirense.
O Farense defrontaria o primodivisionario Olhanen... no campo da Nora em Ferreiras, e sempre apetecivel um encontro com os peixeiros por mais amigavel que seja, mas seria mais apetecivel se ouvesse adeptos de olhão.
De Faro abalaram pouco mais de 20 ultras, que trocaram neste quente sabado a praia e festivais pelo apoio ao nosso grande Farense no primeiro embate deste época desportiva... Chegados a Ferreiras, deparamo-nos com o habitual...adeptos do Olhanense 0, policia representada por mais de 10 elementos do corpo de intervenção e seus respectivos Boby´s, valendo apenas pela existência de Cerveja com alcool.
A entrada das equipas os ultras equiparam-se com as respectivas mascaras de protecção, dada a pademia de gripe H1n1 existente na equipa de Olhão, sendo estas retiradas a medida que se levantou a faixa " Mais vale apanhar H1N1, que ser Olhanense " , provocando gargalhada geral na massa adepta Farense que se vez representar em bom numero e enorme revolta, não nos adeptos da equipa representativa da vila de Olhão pois não estavam presentes, mas em toda a equipa deles!!
Pois bem...começou o jogo e rapidamente o nosso Farense meteu-se em desvantagem, dada a diferença de valores e de tempo de preparação, pois o nosso Farense apenas tem 1 semana de preparação.
Mas depressa equilibrou o jogo sem ter deslumbrado, mas agradou-me a entrega e algum fio de jogo demonstrada com tão pouco tempo de preparação.
Em tempo de férias, os ultras cantaram a espaços e com alguma desafinação...mas não pararam e brindaram no final os jogadores com um estrondosso "FARENSE" por largos minutos, pois temos uma época pela frente.
Fim de jogo...perdemos 2-0 neste primeiro embate da pré-época, mas fiquei agradado com os nossos jogadores e com os novos elementos.

JAMAIS CAMINHARÃO SÓS!!



3 comentários:

Anónimo disse...

VERDADEIROS ULTRAS de qualquer bancada

Os olhamerdas só se juntam pos jogos onde existem câmaras!!!

Anónimo disse...

TENS VERGONHA DE SER DO FARENSE!

FAZ-TE SóCIo DO OLHANENSE

Anónimo disse...

nunca viste o teu clube na 1 divisão. tem vergonha. quero ver vocês levarem todos os jogos fora um autocarro de só de claque.

onde andaram nos últimos anos?? na bancada não foi.

Atalaia