quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Farense 3-0 Almancilense




O nosso Farense defrontou esta noite o Almancilense oqual derrotou por 3-o, num jogo em que serviu para rodar jogadores, demonstrou especialmente na 1ªparte, bons lances e grande atitude, embora que frente a uma equipa que vai militar na 1ªdivisão distrital.
Muita curiosidade existe em ver uma equipa que viu algumas posições a serem reforçadas com novos jogadores, dos quais fiquei bastante agradado com a prestação de Rodrigo, Alemão, Luis Lopes, Quadros e de idalecio, assim como Luis Afonso. Por outras palavras...gostei bastante da prestação do nosso Farense.
Por parte dos ultras, estiveram presentes perto de 20 divididos entre a bancada e o Bar, o que ainda fez originar um topo para topo para quebrar o gelo de jogo demasiado amigavel.
Sabado pelas 21h, temos apresentação do nosso grande Farense no S.Luis contra o olhanense.

9 comentários:

Anónimo disse...

não tentei mandar areia para os olhos da pessoas... 20 onde? vejo dois gajos de pé e o resto tudo com o cuzinho sentado nas cadeiras!! vão me dizer que esses também fazem parte do SS? então tenho a dizer que de mentalidade afinal têm muito pouco....

Anónimo disse...

*tentem

Anónimo disse...

Cadeiras?! Nesta foto podemos não estar 20, mas podes ter a certeza que até estavamos mais de 20. Não sei de onde és, mas gostava de te apanhar num estádio qualquer, de preferência no do teu clube, para em vez de mandar de mandar areia para os olhos, mandar-te umas belas solhas nas trombas! Otário!
Grupo Abuissa

Velha Guarda SS disse...

Caro anónimo...agradeço a visita ao Blog, qual é a parte de estarem divididos entre bancada e bar que nao percebeste? Obrigado pela atenção e preocupação mas os teus comentários pecam pelo ridiculo e desconhecimento de causa. De algo, te posso garantir, aqui não nos fazemos mais do que somos, nem os comentarios externos interferem na nossa maneira de estar e a nivel de mentalidade somos o que sempre fomos, e defendemos o que sempre defendemos...por Faro, Pelo Farense, pelos Farenses. Vai passando por cá...pode ser que leves algo de util para o teu grupo!

Anónimo disse...

Claro.. e no jogo contra o olhanense porque é que estavam apenas 7 gajos de pé? também estavam divididos?

Grupo Abuissa: "umas belas solhas na Tromba?" no dia em que souberes o que é ter um confronto a sério, pela tu equipa e apanhares e dares as que eu apanhei e dei a gente fala até lá vê se não te corre mal!

Anónimo disse...

O que é ter um confronto...

Nós Sabemos bem, não andamos por cá desde ontem, agora tu duvido..

Anónimo disse...

Agora fiquei comovido com a tua frase anónimo "no dia em que souberes o que é ter um confronto a sério, pela tu equipa e apanhares e dares as que eu apanhei e dei a gente fala"! Já não chorava assim desde que vi o Titanic! Pode ser que o nosso caminho se cruze! Será que também te vais esconder atrás do anonimato se isso acontecer? Parece-me que sim.
Grupo Abuissa

Anónimo disse...

Grande ótario isso foi um jogo de pre-epoca. todos os jogos oficiais levávamos um autocarro no mínimo de claque.

Atalaia

Harum Praia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.