segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fabril 1-1 FARENSE

Domingo, 20 Setembro...o nosso Farense desloca-se ao Barreiro para defrontar o Fabril e as coisas não estiveram fáceis para mim. Mais uma vez o trabalho não me facilita a vida, mas mais uma vez e com a colaboração dos ultras em arrancarem só ao 1230 consigo estar presente em mais uma transferta!
E esta com um sabor especial...uma semana horrível de trabalho, uma semana de stress´s. O que poderia ser melhor que meter os pés fora do trabalho e ter os ultras, os amigos a nossa espera para mais uma deslocação no apoio ao nosso S.C.Farense, entrar no bus, meter o stress de 8horas de trabalho numa mochila e voltar a ser eu próprio juntos dos meus!!
Viagem tranquila... com o Edmundo e Dinis a sofrerem acompanhamento especial depois da longa transferta a Alcains, o nosso condutor seria um estreante nestas andanças, mas sua vida nesta viagem seria bastante facilitada...copos, confraternização, e ensaios de cânticos novos preencheriam esta viagem até ao Barreiro. Chegados ao destino, pouco tempo nos restava até ao jogo. Negociar bilhetes, adquiri-los, entrar, ocupar a bancada e pouco tempo depois estava o jogo a começar.
Uma tochada e bandeiras encheram de cor o topo ocupado pelos S.S. , onde pouco mais de 40ultras faziam a festa, E QUE FESTA!!! Uma prestação fantástica,assim vale qualquer sacrifício para estar presente. Tudo corria bem, o nosso Farense fazia um grande jogo, colocava-se em vantagem, o ambiente de bancada era simplesmente fantástico,o comissário que fazia o nosso acompanhamento era do Farense, a cerveja acabava no bar...e compensaram-nos com COPOS DE VINHO, tudo corria demasiado bem.
2ªparte...mais do mesmo, o nosso Farense continuava a falhar oportunidades atrás de oportunidades, apoio vocal tremendo na bancada...e o Fabril empata de contra ataque depois de mais uma bola na trave por parte dos nossos jogadores.
Fim de jogo...um empate com sabor a derrota depois de excelente prestação por parte dos nossos jogadores dentro das 4linhas e dos ultras na bancada, mas que nos faz acreditar numa boa campanha no resto do campeonato.Os ultras recolhem ao buSS, alguns minutos de conversa com o comissário Gonçalo, que deixou com que os S.S. fizessem a festa na bancada sem qualquer tipo de repressão e os desejos de sucesso para o NOSSO Farense.
De volta a Faro, viagem tranquila com chegada as 23h...6h depois estaria já de volta a triste realidade do trabalho.
Um bom Domingo em que quase tudo correu bem...

Para a semana,Sábado no estádio Algarve : FARENSE X Quarteirense!!!

DESDE SEMPRE...FARENSE...PARA SEMPRE!



Sem comentários: